Produtos Natura

Vamos falar um pouquinho de marcas brasileiras né?!
Minha madrinha é consultora da Natura e chegou aqui a caixa com os pedidos dela e eu não resisti e fui logo conferir tudo!
Me apaixonei de cara pelo hidratante de damasco, que perfume é esse gente? Conhecidamente ele tem um cheiro parecido com o St Ives, porque os dois são de damasco, mas um é mais doce que o outro. Sobre a hidratação não preciso dizer nada né? A Natura é uma das linhas que eu mais gosto quando o assunto é pele ressecada, eles dão realmente conta do recado. Principalmente a linha Ekos que é fantástica no quesito cheiro, hidratação e qualidade do produto.
Na embalagem diz que dura 24hs a hidratação e no corpo é realmente verdade, passo de manhã e a noite ainda sinto minha pele hidratada. O melhor de tudo é que os potes são grandes, 400 ml, e duram bastante! 


Junto com o creme hidratante minha madrinha pediu o sabonete líquido da mesma fragrância que eu também amei!
Adoro esses combinados que a natura faz, inverno passado tinha um de canela, já teve de alecrim e sálvia, e atualmente estou usando o frutas vermelhas.
O sabonete tem 200 ml e custa em média no catálogo R$19,00 o sabonete e R$26,00 o hidratante, mas procure uma revendedora que a Natura está com promoções e de repente você consegue um desconto. 



E pra finalizar as novidades, tem o esfoliante de maracujá que eu já logo peguei pra mim, aliás peguei os 3, que realmente livra sua pele das células mortas, excelente pro inverno fazendo com que o creme hidratante penetre melhor e hidrate mais também. Além do cheirinho de maracujá que parece que você está realmente cheirando a fruta. Esses esfoliante são beeeem concentrado, tem muitas partículas pra esfoliar sua pele, o resultado dele é realmente fantástico. 
Segundo o fabricante: "Enriquecido com o emoliente óleo de maracujá, o Sabonete líquido de Maracujá possui espuma abundante que limpa suavemente a pele, deixando-a deliciosamente macia e perfumada. Com as notas frescas, delicadas e encantadoras do Maracujá, é ideal para um banho refrescante."
Lembrando que esse produto é para o corpo e não para o rosto e também é apenas um sabonete e não hidrata como um creme esfoliante, no caso do St Ives como comentei no post passado.


Esses produtos fazem parte do ciclo atual, então quem gostou corra porque logo logo eles já vem com as novidades de verão.

Por hoje foram dicas rápidas e cheirosas! hahahaha

Ps: Não temos nenhum interesse próprio em falar de nenhuma marca no blog, apenas divulgo produtos dos quais uso, confio e gosto! E o mesmo serve para as minhas companheiras Thaís e Priscila.

Beijinhos meninas e bom fim de semana!
=**


7 comentários:

  1. Adooooro os produtos natura, minha tia é revendedora. Eu também tenho esse sabonete líquido, mas o meu é um vermelhinho, o cheiro é delicioso!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. eu uso esse sabonete liquido e esse creme corporal e é otimo.
    super cheiroso ne :D


    Beijoo lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o hidratante corporal, é um santo remédio para a pele!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Damasco? Huuum, fiquei curiosa pra testar! Adorei a novidade!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos devem ser ótimos, adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Nah!
    Amo os produtinhos da Natura!! Já experimentou o de Amora e Amêndoas? É bem suave!!

    Está rolando um sorteio no meu blog: http://noivadoedgar.blogspot.com.br/ e aguardo a sua visita.

    Beijinhos,

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da marca!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.