Dica especial de Domingo.

Meninas, só pra finalizar esse Domingo com chave de ouro, eu acabei de ver uma dica no Facebook de como guardar nossos sapatos com mais espaço no armário, vejam só.


Não sei da onde veio essa imagem, mas obrigada a quem divulgou!
Eu vou tentar, ótima idéia não?!

Amanhã venho com um post muito interessante sobre higiene íntima, aguardem!

PS: A Pri e a Tha estão um pouco sumidinhas devido a correria da vida, mas prometeram que semana que vem voltam com novidades quentinhas. Enquanto isso, eu que ainda estou de férias, não abandono vocês e venho postando sempre tá?!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. já tinha visto isso, achei geeenial!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  2. bela dica, mas eu tenho mais sapato alto hehe acho que nao daria

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa foto e achei super legal!!! Mas ainda não tentei!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.