Batom Snob e lápis Engraved da Mac.

Como toda boa consumista apaixonada por maquiagens, não pude deixar de passar no Duty Free e aproveitar aqueles preços baratérrimos da Mac né?!
Então comprei um lápis para o olho preto, um batom maravilhoso e muito conhecido e uma sombra (que vai ficar pra outro post).

Vamos primeiramente ao batom, a cor é a Snob e acho que toda boa apreciadora de Mac conhece né?! Além de ser um tom lindo ele tem uma cobertura FANTÁSTICA na boca, eu amei o resultado e, claro, tem um cheiro maravilhoso como a maioria da maquiagem da Mac, em especial os batons. Vou confessar que não sou fã número 1 de batom, mas esse eu apaixonei e não tive como deixar de trazer! As marcas brasileiras tentam bastante imitar esse batom, mas infelizmente elas não conseguem. O preço dele no duty free foi U$$18,00 (R$40,00 em média).






























E abaixo mais duas fotos do batom e do lápis. O lápis que eu comprei dessa vez foi o Engraved - Powerpoint Eye Pencil, outro item bem famoso e muito vendido pela marca. Eu achei que ele tem um efeito bem parecido com o tradicional kajal da Natura, os dois tem uma durabilidade ótima e deixam bem demarcado o olho (pelo menos na minha pele). A vantagem é que o kajal tem uma esfumador e o Engraved não. Outra diferença é que o Engraved tem uma ponta mais grossa, permitindo você fazer delineados nos olhos com maior facilidade e não achei ele tão caro, paguei U$$19,00 (R$42,00 em média).



















Abaixo uma foto minha com o batom, não deu pra ver muito bem porque eu tinha passado ele de manhã e ai já tava na hora do almoço, mas ele estava ali durando na boca, deixando ela hidratada ainda que uma tonalidade bem levinha.



E ai gostaram? Mac é sempre Mac né gente?
Minha prima comprou um studio fix fluid MARAVILHOSO que eu trago a resenha pra vocês depois!

E é isso, bom resto de semana!
Beijinhos =**









8 comentários:

  1. Verdade amiga, Mac é Mac e não se fala mais nisso! rs

    Adoro esse snob, eu tenho e amo!

    Beijinhoo
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fico feliz que você gostou dos mimos que eu recebi da Vanessa Unhas!
    Te convido para participar do sorteio que está rolando no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Nah mas com esses preços quem resiste né????
    OMG poderia ser assim aqui também!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Eu te mandei convite la no face, vê se foi :)

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um snob mas não morro de amores por ele '-' acho ele bem apagado, já que gosto de rosas bem fortes hehe

    na sua foto ele ficou bem rosa :o

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse batom da Mac!
    ameeeei :)
    bjo.
    http://carolpaivablog.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que linda a cor desse batom, amei o Kajal também!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.