Qual demaquilante usar?

Olá meninas!

Depois de tantas sombras e do rímel da Maybelline eu custo a achar um demaquilante que sirva bem para os meus olhos, afinal é uma área extremamente sensível que as vezes demaquilantes de rosto agridem, dão alergia, encomodam e etc.
E nas minhas tentativas eu comprei o demaquilante da Essenze Di Pozzi, aquela marca que eu já venho comprando maquiagem e que segundo indicações era específico para região dos olhos.



A minha opinião sobre esse demaquilante é  que ele é bom, mas não serve para maquiagem a prova dágua, e para mim causou um certo ardor nos olhos, vermelhidão. Ele é a base de creme e talvez por isso que não remova completamente a maquiagem.
Segundo indicações o melhor tipo de demaquilante pra maquiagem a prova dágua é o bifásico feito de óleo e água que amolece os cílios, a palpebra ou o local que você deseja retirar a maquiagem e sai com maior facilidade. Foi ai que eu testei o demaquilante da NYX para olhos e boca. A descrição qualifica: "Bifásico em forma de emulsão a partir da mistura de óleos de arroz, soja e com extratos de laranja e papaya". 


   


Eu achei que ele remove bem a maquiagem e não dá alergia, mas ainda não é o suficiente para tirar o rímel da Maybelline, tirou 90%, mas não tudo. Mas de todos que eu testei até agora esse foi o melhor, ele é um pouquinho oleoso, tira a maquiagem sem machucar a pele e depois você lava o rosto pra retirar o excesso e pronto, rosto limpo!
Se quiser saber mais informações no site da NYX tem outros produtos bem legais. Mas caso vá comprar pesquise pelas lojas online que vocês conseguem preços melhores. 


De qualquer forma vou continuar minha busca por um demaquilante que retire meu rímel One by One Waterproff (a prova dágua). Quem tiver alguma dica de marca eu agradeço! 


Beijinhos meninas e um ótimo fim de semana! 
=**

10 comentários:

  1. Oi adorei o blog.
    Tenho um blog também que aborda temas como moda e beleza entre outros.
    E por sinal esta rolando um super sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired" PARTICIPEM

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ... Lindo
    Últimamente eu não tenho usado demaquilante ... Tenho usado lenços banho de gato ... E estou gostando muitoooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, rímel é muito chato de tirar! >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não usei esse ainda!!! BJokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, mas sabe que estes bifasicos são ruins para mim, pois acho muito oleoso!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  6. Nah, para os olhos eu uso o da avon! Gosto muito e tira tudinho ser arder! Nunca usei nenhum demaquilante bifásico mas tenho vontade de experimentar!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oie! Também estou a procura de um demaquilante, o meu sumiu e agora eu não sei qual comprar. ): Usava aquele da Avon, mas queria um para o rosto todo sabe? ç.ç Vou tentar comprar esse da Nyx!

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Ainda não conhecia oléo demaquilante bifásico
    Mas me interessei
    Custa em média quanto esse produto?
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nah eu também sofro muito com os demaquilantes, tenho a área dos olhos muito sensível e a maioria me irrita e não sai o rimel e o lápis completamente, uso make na área dos olhos todos os dias e demaquilante pra mim não dura 1 mês, então procurei uma forma eficaz e econômica de resolver meu problema, então comecei a usar lencinhos umedecidos, eu gosto muito, tira 90% da make e não me irrita.
    Beijinhos

    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso um da avon, mas ele ta acabando. preciso de um novo, vou ver se acho esses :)

    Beijos

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.