Shampoo e Condicionador Lacan

Olá meninas!


Ai que delícia estar de férias, poder postar com tranquilidade, acordar tarde, arrumar suas coisas (tá, isso não é tão bom assim!), mas enfim, aproveitar seus dias né?


E procurando produtos que realmente cuidem dos meus cabelos que eu achei o shampoo e o condicionador da LACAN. 


Primeiro o Shampoo Auto Ajustável que segundo a descrição: "promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, removendo resíduos e oleosidade que pesam sobre os fios". 
Eu adorei, ele realmente reduz a oleosidade e limpa bastante o couro cabeludo, além de deixar o cabelo leve para a aplicação de um condicionador mais potente e hidratante. O cheiro dele é delicioso! 



Eu comprei o Condicionador Tratamento Argan Oil e como a própria descrição dele diz: "A propriedade altamente hidratante fica por conta do Óleo de Argan, mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos. Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva, todos poderosos ingredientes antioxidantes". 
Parece bom né?! E não é mentira mesmo, ele deixou meus cabelos extremamente sedosos, hidratados, sem dar peso pro meu cabelo que tem fios muito finos. Só não gostei muito do cheiro, mas o que realmente importa é a hidratação. 

Eu estou louca pelo Morrocanoil, aquela marca famosa de Óleo de Argan, alguém já usou? 

Por hoje é só!

Beijinhos meninas.
=**

5 comentários:

  1. Não conhecia, mas sempre uso produtos que removam a oleosidade e ao mesmo tempo não resseque ( tipo esse: auto ajustável).

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas fiquei super interessada!!
    Onde tu comprou Nah?

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nah,
    Não conhecia esta marca, mas gostei muito da resenha. Adoro produtos com óleo de argan.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma delícia mesmo o encontro né? Que possamos ter muitos mais!!!

    E os produtos são bons mesmo? hehe

    Beijos e bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. OOi flor, não conhecia esta linha, adorei saber da novidades, e gostei muito do seu blog, estou te seguindo também, obrigado pelo carinho no Delírio Fashion, volte sempre!!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.