Make Up da NYX.

Olá meninas!

Hoje eu vim falar de make, particularmente um dos assuntos que eu MAIS ADORO!
E uma sombra que eu achei espetacular é a da NYX. Gente, que cor, que textura, que acabamento!
A única coisa que dificulta a aplicação é o potinho (mais conhecido como pigmento), que por ser muito estreito a abertura não dá pra colocar pincel, o jeito é ir com o dedo mesmo e fazendo a aplicação.


Os tons que eu uso são esses dois, um mais dourado cor de terra brilhosa e o outro mais roxo. O roxo eu sei que chama Lilac, mas o dourado não tenho certeza, mas acho que é o Fanta Pearl. Essa coleção "Ultra Pearl Mania" traz sombras mais brilhosas e pigmentadas.
Se quiserem mais informações o site da NYX pode te fornecer e não é uma marca absurdamente cara, eu paguei em média R$25,00 por cada uma em um desses sites de cosméticos. .


Segundo o próprio site da marca descreve: "Tamanho compacto, fácil de usar. Basta um pouco para criar um efeito iluminador de longa duração. Pode ser usada nos olhos, maçãs do rosto, lábios e misturado a qualquer tipo de produto emoliente como esmalte, gloss, batom, base ou hidratante."
Quem quiser uma sombra diferente vale a pena investir nessa marca, que não é das mais caras e tem uma qualidade surpreendente! Além do que você também pode usar como blush, batom, é um pigmento e se adequa a tudo. Ainda não testei a não ser como sombra, se alguém testar me conta!
Estou querendo testar outros produtos da marca e depois conto para vocês.

Alguém já usou ou usa NYX? Me contem!

Beijinhos meninas!
=***

Sites que ajudaram:
http://www.nyxcosmeticos.com.br

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ver o resultado em uma make!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, farei uma make e posto aqui, tá? Pode deixar! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os pigmentos da NYX, são ótimos mesmo! E os glitters tbm são um arraso!
    Tha, respondendo a sua pergunta lá no blog: Esse esmalte eu recebi da Top Beauty mesmo então não sei quanto custa, MAS como é nacional, acredito que nãos eja caro não!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Adorei a resenha *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O único produto que já usei da Nyx foi lápis para olhos, adoro! :) bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.