Comprinhas

Olá meninas!

Enfim de férias, ai como esperei por isso o ano todo! É muito bom descansar, viajar, arrumar as coisas, ter tempo de fazer tudo e de se dedicar pro blog também, né? É claro!

Ai, como chegaram as férias e eu tenho mais tempo pra tudo, eu fiz uma comprinhas que não fazem mal a ninguém né? Alguns dos produtos farei uma resenha específica porque merecem, outros vou só comentar. Vamos lá!

1 - Leave in defrizante
Uso a muito tempo um leave-in da marca Portier, que tinha comprado na minha cabelereira, mas tava afim de mudar pra algo mais leve, que não deixasse o cabelo pesado e hidratasse bem as pontas. Foi então que a atendente da loja de cosméticos me indicou o Leave-in da Kiqui's, um produto da marca Alpha Line. Segundo a descrição ele é a associação do Óleo de Semente de Manga e Bioex, que promovem hidratação, brilho, maciez e maleabilidade aos cabelos secos e ressecados.
Eu amei o resultado, vale a pena testar e paguei apenas R$14,00 (em média).
Mais informações aqui.

2 - Batom Essence Di Pozzi rosado
Ele tem uma textura espetacular, na loja eu testei vários outros e também não achei a tonalidade parecida com de nenhuma outra marca. Ele imita uma tonalidade da MAC tbm que é sensacional. A cor de é 231 N-38 Mate. E o preço não é ruim R$13,00 (em média).




3 - Prime Facial Essence DiPozi 
Eu estava trás de um bom prime e achei preços muitíssimos altos por eles. Quando vi esse da Essenze di Pozzi gostei bastante, cobre bem a pele e dá um aspecto extremamente suave, pele lisinha e hidratada. O precinho é bom, comparado com as outras marcas do mercado, R$40,00 (em média).
Eu realmente estou encantada com essa marca, ela não é tão cara, tem matéria prima italiana e me surpreende sempre com os produtos de alta qualidade.
Quem quiser conhecer melhor, dá uma olhada aqui


4 - Lipbalm Nivea sabor Morango/ Essencial Care
Esse a Thaís já tinha falando em outro post, gostei tanto que comprei pra testar e amei. Ambos deixam a boca umedecida e cheirosinha. Esse eu paguei R$10,00.

Tenho outros produtos dessas comprinhas como o Shampoo e o Condicionador da Lacan que são divinos, mas falarei deles no próximo post!

Gostaram das dicas? Já usaram alguns dos produtos?
Bom fim de semana meninas!

Beijinhos. =*



5 comentários:

  1. Oi Nah...
    Super adorei o batom, a tonalidade dele lembra mesmo o da MAC!!!
    Esse lip é uma delicia dá vontade de comer!!kkkkkkk
    Agr de férias ninguém te segura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,fazer compras é um sucesso eim rs adoro,gostei da resenha :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas!
    o batom parece ser lindooo!
    ***POST NOVO LAH NO BLOG ***
    Bjinhos e ótimo fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. Só comprinha boa, adorei os produtinhos, adoro esse lip balm da nívea, hidrata muuuuito :* beijinhoos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.