Perfumes

Olá meninas,
Vamos falar sobre uma coisa que todo mundo adora? Que é ficar cheiroso!
Assim como eu, vocês devem ter o cheirinho preferido de vocês, né?

Eu tenho mania de usar o perfume com a impressão que eu quero passar e conforme meu estado de espírito. Medio confuso, né? Mas vou explicar melhor.




1 - Miss Dior Cherie: É meu perfume favorito. A definição dele pra mim é praticidade com charme. Na verdade eu me sinto muito mais paulistana quando uso ele. A fragancia dele é bem doce, só que não é enjoativo. Tá no finalzinho então tô economizando muito, não quero que ele acabe!

2- Ange ou Démon: Sabe aquele dia em que você se sente poderosa, quer impressionar e chamar atenção? Esse é o perfume pra ocasião! Extremamente feminino, se você quer chamar atenção, e se sentir sexy, use-o!

3- Fantasy - Britney Spears: Esse eu uso no dia a dia. Ele é alegre, divertido leve e gostosinho. Apesar de ser um pouco doce dá tranquilamente pra você usar logo de manha. Tenho a impressão de que quando uso ele meus dias são mais divertidos.







 4-Lovely Sarah Jessica Parker : Esse é fashion! Outro que eu costumo usar pra começar o dia. Assumo que comprei porque estavga com um precinho bem amigo. Acredito que ele combina muito com inverno, é o menos doce de todos.

5- Nina Ricci: Paris! É esse o cheiro dele. Comprei no dutty free antes de embarcar pra Paris, e o cheiro ficou. Ele é doce, charmoso, bem de gente bem cuidada e arrumadinha. E o melhor de tudo: é anti alergico!

6- Femme Individuelle: Esse é meu segundo favorito. Ele é elegante, chic, perfume de mulher adulta. É doce também, mas é sútil. É marcante, a pessoa só sente quando chega perto. E logo depois pergunta: Nossa, que perfume gostoso, qual é? Esse é o campeão de adimiração!

Grande partes dos perfumes eu comprei no dutty free ou então ganhei de presente. Sei que costumam ser bem caros em terrinhas brasileiras. Não lembro quanto foi nenhum deles e nem tenho uma noção do preço de nenhum aqui no Brasil.

E vocês, gostam tanto assim de perfumes?
Qual vocês usam?

Beijos,


6 comentários:

  1. Aiiii todos perfeitos!
    Eu tenho e uso mto o Fantasy, mas o Nina Ricci já tá na listinha do Duty Free tbm, aqui no Brasil tá por volta de R$280,00 e no Duty 63 dólares.
    Agora esse Miss Dior Cherie a Pri já tinha me falado dele, to curiosa pra conhecer!
    Adorei as indicações, o post ficou lindo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. flor q post ma-ra-vi-lho-so
    rsrrs
    amei o seu blog!
    ja estou seguindo d volta é claro!!!
    obrigada pela visita!
    bjim e volte sempre!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tha eu também amo perfumes!! haha
    Meu eterno preferido é o Very Irresistible da Givenchy!! Paixão total... Mas tenho também um Fantasy só que azul, o Azzarro Twin, Chic da CH e um Marina de Bourbon que eu adoro!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei nenhum desses ai :X
    ashuiashauishauih
    mas eu adoro de paixão o meu Egeo Dolce do Boticário (L)
    Ele é beeem doce e ótimo pro inverno :)

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Quem não adora perfumes né.
    minha mãe é viciada
    pena q eu n posso com qlqr um, pq sou alérgico.


    hey segue de volta e dxa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Nina e o Fantasy :) muito bom, uso muito também o 212, adoro perfumes doces :) beiiijinhooos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.