Óleo de Argan, produto mágico e necessário!

Bonjourrrr meninas!!!!!

Depois de uma semana de trabalho árduo no aeroporto, estou aqui de volta no blog, e muito feliz de escrever pra vcs!

Como aqui na Europa já é verão, eu cortei o cabelo mais curto pois na hora de fazer escova com esse calor fica mais prático. Enfim sem contar que tenho ido muito a piscina e tava precisando cortar as pontinhas da minha "jubinha" rsrs.
Dai tava conversando com a cabeleireira e ela me deu uma dica magnifique pra hidratar os cabelos: Se vc quer deixar seu cabelo hidratado sempre, passe Óleo de Argan puro todos os dias no cabelo, e eu disse: Ahhh eu tenho em casa, mas o óleo que eu comprei tava escrito que era pra utilizar em massagem, mas descobri que na verdade esse óleo é como Bombril, tem mil e uma utilidades rs.




Conhecido como o Ouro Líquido do Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos.
Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

E também pode e deve ser usado no cabelo, eu to usando como leave-in, depois do banho e antes de fazer a escova e já estou sentindo diferença.

De acordo com o cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi, o produto é perfeito para ser aplicado também em fios que receberão alguma tintura. "Uma tampinha inteira na mecha antes da cor ajuda a protegê-la da química", revela.
Para os cabelos, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

Eu to amandooo e quero saber se vcs usam tb, ou se começar a usar me contem o que acharam!!!!

Quem sabe daqui 1 mês ficarei com cabelos lindos e brilhantes como o da Mariah né? rsrs

Bisoussss amiguinhas ;)

10 comentários:

  1. Pri uso sim no meu cabelo óleo de argan e super hidrata, deixa brilhoso, eu coloco ele junto com a máscara de tratamento, muuito bom, ouro mesmo :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Está sendo muuuuito bem falado esse óleo, estou louca para usar *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei nada com argan!!!!
    acredita nisso???? rsrsrs
    tô louca pra comprar algum creminho agora! rsrsrs
    Tem post novo lah no blog!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. Muiiito boa sugestão!
    adorei o blog...
    beijos!

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso tbm Pri! É uma maravilha. Tenho usado o Marrocanoil, como leavin tbm, mas a cada 15 dias coloco o oleo na mascara de hidratação e fica ótimo!

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Ain como eu queria que por aqui já fosse verão
    Tá um frio de gelar os ossos!
    Ainda não usei óleo de argan
    Te marquei em uma tag, dá uma passadinha no meu blog e veja lá!
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Então Pri, eu comprei ontem da Lacan um condicionador que tem Óleo de Argan, até vou comentar no próximo post aqui do blog. Senti uma diferença enooooorme!
    Quero um Morrocanoil, mas to com dó de dar quase R$200,00 no pote =(

    Não sabia que ele tinha funções nas unhas e tudo mais, arrasou! :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu também ainda não usei nada com óleo de Argan, estou louca para experimentar, minha cabeleireira também me indicou, mas ainda estou na dúvida não sei se compro um creme que contenho o óleo ou se compro o óleo mesmo, tenho medo pois meu cabelo é muito oleoso.
    Beijinhos

    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mas esse blog ta bombando mesmo hem meninas!!! Uma dica melhor que a outra!Agora tem esse óleo de argan que vou correndo comprar amanha,já sei que vou gostar!
    Obrigada Pri!
    Nice

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm amo óleo de Argan, Pri, e ultimamente é só o que uso no cabelo: shampoo, condicionador e leave-in... tudo de argan!!!:)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.