Paleta de sombras Tango 3D


Olá meninas!

Dei uma pequena sumidinha e agora tenho vários posts e coisas pra contar sobre minha viagem, meu aniversário e várias coisinhas que andei experimentando e quero compartilhar com vocês.

Mas, falando em aniversário, quem não gosta de ganhar presentes né?! E a minha amiga Fernanda me deu uma paleta de sombras 3D da Tango. É uma marca popular aqui no Brasil, mas como uma qualidade ótima e excelente fixação. São tantas as cores que eu sinceramente não sei quais usar primeiro! rss.


A Fernanda, minha amiga, usa muitos tons, inclusive verdes, azuis fortes e dourados. Eu sou mais clássica e gosto de um roxinho, rosa, e no máximo um grafite com prata. Mas confesso que com tantas opções vou ter que aumentar meu leque de preferências e começar a usar e abusar das cores nas minhas maquiagens, mas com moderação é claro.
Essa paleta tem 48 cores e custa em média R$ 50,00, mas dá pra achar mais barato. Ela vem também com dois aplicadores para você não precisar ficar lavando o mesmo toda hora, caso você não tenha pincéis específicos para aplicar sombras.

A fixação delas é ótima, porém para se obter um tom vibrante tem que passar umas 2 a 3 camadas da sombra e ai sim, prepara o demaquilante porque você vai sofrer um pouquinho pra tirar, tamanha a absorção. Eu acho que nem precisa de um primer antes da aplicação, mas claro que se for ficar o dia todo, nunca é demais né?!

E é isso, acho que não preciso comprar sombras novas por enquanto. Oq acham? Hahahaha.

Beijinhos!
=*

4 comentários:

  1. Adorei o presente!! Fernanda se você ler isso pode me dar um presente assim também tá? kkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, adorei mesmo o presente e acho que você deveria começar com os tons de azul!! Eu AMO makes em azul!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei as 3D, quando fui comprar as minhas, comprei apenas cores cintilantes ;)

    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie!
    tenho uma paleta da Tango também e adoro ela xD
    são baratinhas e super fáceis de achar!

    adorei o blog e já estou seguindo! ^^
    passa lá no meu tbm \o

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda essa paleta, adoro as sombras da Tango, sempre tem cores lindas e super pingentadas :* beijinhos Pro

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.