Hidratante de banho

Boa noite meninas,
 Como foram de feriado? Aproveitaram bastante?
Aqui em SP foi só frio e chuva. E pra aproveitar esse clima de frio e chuva, eu vim dar uma dica ótima e super prática pra quem fica preguiçosa nesses dias.

Eu tenho o costume de passar hidratante no corpo todos os dias após o banho. Aprende com a minha mae desde pequena. Hidratante e oleo, e a pele sempre bem macia. Mas quando tá frio e a gente abusa da agua quente no banho (que resseca a pele horrores), é necessária uma hidratação potente.

A natura lançou no inverno do ano passado, hidratante de banho. Você usa assim que terminar o banho, ainda no chuveiro...Espalha pelo corpo e dá uma enchaguada rápida (como se estivesse usando óleo de banho). A pele além de cheirosa já fica um pouco hidratada, aí você pode não se sentir tão culpada por não ter usado hidratante. Mas lembrando que no inverno a gente precisa de uma hidratação power, eu recomendo assim de sair do banho ainda passar um hidratante para pele extra-seca! Porque? Bom, todo mundo adora uma pele macia, cheirosa e saudavel.

Não tem nada mais gostoso do que tocar algo macio. Você vai sentir a diferença e o namorado/marido vai elogiar!

Vocês tem o costume de hidratar o corpo de maneira mais potente agora pro inverno?
O que vocês costumam usar?

Beijos,

5 comentários:

  1. eu gosto desse tipo d hidratante, e aqueles tipo manteiga tbm são bons para o inverno ;)

    ResponderExcluir
  2. Uso um hidratante de verbena que eu adoro!E outro que não pode faltar é o hidratante de Bambú oriental muito cheiroso da Marrogane.Já os óleos não gosto, pois se bobear escorregamos no banheiro rsrs
    Valeu!Tata!
    Bjsss Nice

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o hidratante de banho da Natura!!
    Já usei o de algodão e amei!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Então, eu ouvi falar que realmente a promessa do inverno eram esses hidratantes de banho, já que a gente fica morta de frio e com preguiça de se hidratar.
    Eu tbm tenho costume de passar hidratante sempre, tenho um milhão deles, mas confesso que não tenho nada POWER pro inverno, vou testar esse que vc indicou!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Você nem vai acreditar no que eu fiz. Eu ganhei esse hidratante e nem li, achei que era refil do normal! Usava como se fosse um hidratante normal, até eu um dia parei para ler a embalagem! auiheauieh Que venhoga!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.