Bloqueador Solar 40 FPS da Adcos

Oiii meninas vaidosas, tudo bem?
Bom vim aqui pra falar de produtos brasileiros de qualidade... Antes do meu casamento procurei uma boa dermatologista para deixar a minha pele igual a de bebê, rs sem manchas, sem espinhas, perfeita.

Dai ela me indicou alguns produtos da marca Adcos, já ouviram falar?

São produtos excelentes, principalmente pra quem tem tendência a ter acne, cravinhos e etc.. Minha pele é oleosa na zona T, então quando quero fazer algum tratamento pra pele com ácidos, ou peeling, coloco um super protetor solar no rosto e voilà, mas sempre tive dificuldade em achar um protetor solar que não deixasse a pele oleosa.

Então achei a solução para os meus problemas, rs.

Nesse inverno do Brasil, quem quiser fazer algum tratamento a hora é agora, e não esqueça do protetor solar, o meu é esse aqui.



Eu adooooro esse protetor solar, ele espalha fácil, a pele absorve bem e super rápido, a minha pele não fica oleosa, mesmo depois da maquiagem, não fica esbranquiçada e o cheiro desse creme é muuuito bom, não tem nada haver com o cheiro dos outros cremes solares que são mais conhecidos.

O preço custa em torno de R$ 65,45 a embalagem com 50g, ou a versão de 120g que custa em torno de R$ 78,75 (lembrando que é bastante quantidade, o meu dura muuuuito tempo, considerando que a maioria dos melhores bloqueadores só tem a versão de 50g custando quase isso).

Quer saber onde encontramos essa marravilha??? No Brasil, a Adcos tem 200 lojas, ou também você encontra em algumas lojas de manipulaçao. Se quiser é so clicar no link pra saber onde tem na sua regiao: Adcos

E vocês meninas, usam protetor solar no rosto? Qual vocês me indicam?

Beijosssss, bisoussss pra vocês!

8 comentários:

  1. Adoreii a diquinha!
    pena o precinho.. rsrsrs
    Ah! se quiser conhecer meu blog vou adorar!
    Bjinhos e ótimo fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  2. Então, eu uso o da Roche, é mto bom! Não conhecia essa marca, mas vou testar. Adorei.

    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu fico trocando de bloqueador solar,descobri que existe até mesmo fator 100,é o que uso no momento por conta do ácido que estou passando,Vou provar esse Pri,o que vc indicou.
    bjsss
    Nice

    ResponderExcluir
  4. eu já ouvi falar dessa marca. proteção solar sempre pra evitar as ruguinhas e cancer de pele. não abro mão mesmo no inverno!
    Beijos!
    mulheralfa.com
    @mulher_alfa

    ResponderExcluir
  5. seguindo aki tbm...
    Bjinhos e boa semana!
    Ah! tem post novo lah no blog!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  6. eu uso um mais em conta, mas quando se trata de saúde, é sempre bom investir mais um pouquinho..
    esse Adcos eu nunca ouvi falar, tem bastante lojas aqui no brasil..
    Vou procurar saber se tem aqui..rs

    Adorei o Blog e todas as dicas que você dá aqui!
    Já estou seguindo, se quiser seguir tbm, iremos trocar muitas figurinhas, rs
    Beijinhos

    @exclusivapink
    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, uso protetor direto, mas o meu é manipulado, pois tenho sardas no rosto então tem que ser um próprio para minha pele :( senão fico toda pintada,hehe , beijinhos Pri ;)

    ResponderExcluir
  8. ahh tenho o mesmo probleminha que vc de acne e tenho que estar sempre de protetor, mas eu tenho o meu querinho que é o Anthelius 40 para pele oleosa com cor!! além de protejer a pele ele esconde os cravinhos!! mas qm sabe eu não esperimente esse né? hahahaha vamos ver!
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.