Hidratante efeito gelado - Panvel

Olá meninas, tudo bom com vocês?

No último feriado, fui para Curitiba e passei na Panvel pra ver as novidades.
Além das maquiagens, eles estão com uma linha de corpo e banho maravilhosa, com preços amigos e cheirinhos deliciosos, como eu adoro e sou viciada em hidratante acabei trazendo pra casa o que promete efeito gelado, mas queria ter trazido pelo menos mais três. A descrição do produto pela Panvel é a seguinte:

"Este maravilhoso Creme Gel Hidratante Corporal hidrata sua pele deixando-a incrivelmente macia. A surpresa é a textura leve e o efeito gelado que desperta os sentidos a cada toque. Uma delicada fragrância floral com notas de baunilha torna o clima ainda mais romântico. Prepare-se para seduzir!"


O hidratante realmente deixa a pele bem macia, bem gostosa de ser tocada, o efeito gelado vem depois de alguns minutos, fica realmente refrescante, ótimo para os dias de calor (imagino usar ele depois de pegar uma praia, deve ser ótimo!). O cheiro poderia ser mais gostoso, achei bem suave por ser de baunilha, então quem não gosto de cheiro doce, vai adorar o produto.

Paguei em torno de R$13,00 e faz parte da linha Secret Sexy da Panvel.
Vocês conhecem a linha? Gostam?

Beijos,



4 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, vou ver se acho pra testar :)
    Deve ser ótimo no verão, com esse calor que faz aqui no sul, uma refrescada a mais é sempre bem vinda :D

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, parece ser bom!!! BJokas

    ResponderExcluir
  3. ai panvel panvel, e meu sonho d entrar em uma, rsrsrs...legal esse hidratante ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.