Camisas transparentes em alta.

Olá meninas,
depois de um período ausente nós voltamos. Queriamos pedir desculpas as leitoras que estiveram por aqui e não encontraram atualizações.
A Thaís esteve de férias e não conseguiu atualizar, a Priscila está com trabalho novo e muitos treinamentos, aquela correria. E eu, pra variar, sempre corrida também, acabou que fiquei quase 1 semana sem internet em casa e não consegui atualizar também.  Mas, estamos de volta! E não vamos mais sumir, assim espero. hahaha

E vamos ao que interessa. Estou extremamente viciada em camisas, cores vivas, alegres e beeeem verão! Agora a pergunta que não quer calar, com o que usar? Como usar? Estilo social, despojado, moderno? Sim, ela cabe em todos os estilos e existem várias formas de usar. Peguei algumas inspirações para vocês!

 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
Pelo que puderam ver, não se usa apenas com essas saias justas que estão ultra em alta, mas também com calça legging, shortinhos, calça jeans. Dá pra inovar, usar e abusar!
 
Beijos meninas e boa semana!
;*
 

12 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *.*. www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas
    Que bom que voltaram,eu amo essas camisas com leve tranparencia tenho e uso sempre que posso lindas mesmo

    beijos e ótima semana pra vcs

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas! São lindas e super confortáveis.
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  4. Ando bem viciada em camisas, já comprei várias para o verão, mais quero mais uma neon. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Acho essas camisas lindas e mega estilosas! :)
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado! Vem ver ;]

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas camisas! Por mim, teria uma de cada cor, mas elas são meio caras e dai não dá pra ter todas né :~

    Eu vi alguns modelos pro verão bem coloridas e com detalhes na gola, desejei muito! *-*

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai eu não desculpo essa ausência de vocês ok???? rsrs
    Brincadeira, desculpo sim mas senti falta de vcs!!!
    Espero que tudo volte ao normal rápido!!
    E sobre as camisas só tenho uma coisa a dizer: paixão!! Amo muito todos os tipos de camisa e as com transparência são ótima para montarmos looks para sair a noite e tudo mais.. Adoro!!

    Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro!
    Fica muito legal e combina com várias ocasiões (:

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por essas camisas! Essa tendência é linda, amo!!
    Pena que eu só tenho uma preta :( Queria ter váááárias coloridas (: hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  10. AMO camisa transparente, tou doida por um preta com spike *-*


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.