Hidratação power

Olá meninas,

Tudo bem?

Todo mundo sabe que é essencial hidratar o cabelo pelo menos 1 vez por semana, ainda mais pra quem faz química, luzes e descoloração. Para essas hidratações semanais uso produtos rápidos, como aquele 3 minutos da Pantene, Dove, ou os pacotinhos da Elsève.







Só que além da hidratação semanal é necessário potencializar a hidratação a cada 15 dias, com uma mascara mais potente. Bom, o fato é que eu não uso condicionador, desde que comecei a fazer luzes e ombré abri mão do condicionador e só uso mascara para hidratação (mas são mascaras simples, nenhuma profissional ou super recomendada), então para potencializar eu misturo a mascara que estou usando no momento com o óleo Marrocanoil. 


Os produtos da Marrocanoil são caros, portanto optei pelo produto que seria mais utilizável por mim, que no caso, foi o óleo. Já que misturo na mascara e passo apos secar os cabelos. O melhor de tudo é que esse óleo não pesa no cabelo, dá um brilho e um efeito de cabelo bem tratado que eu adoro. Ou seja, optar pelo óleo me fez ficar com dois produtos: Hidratação e óleo capilar!

Agora pra quem me pergunta, vale a pena investir no Marrocanoil? Bom, eu gosto bastante, e o melhor é que ele dura bastante também, tenho desde dezembro/2011 e não está nem na metade. Comprei o meu aqui no Brasil mesmo, mas se pesquisarem dá pra encontrar um pouco mais barato em sites gringos. E eu recomendo bastante sim, na verdade o que eu fiz, foi investir no óleo ao invés de investir em mascaras boas e profissionais (que são caras também).

E vocês, o que usam para hidratar o cabelo?
Beijos,



12 comentários:

  1. O Marrocanoil é super caro! rs Mas eu já usei as "bisnaguinhas" do Boticário que são ótimas também. E agora o meu queridinho é o Óleo Extraordinário da Elseve, to amando!!! Até já postei sobre ele no Blog!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de produtos para hidratação, flor. Eu tava pensando em comprar a máscara de hidratação do Marrocanoil, já que vende numa loja vizinha ao meu trabalho, mas não sei se compro agora porque ainda tenho um pote de hidratante lá em casa. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha, ja usei esse oleo e amei!!! Realmente hidratou bastante meu cabelo, ja que faço luzes!!
    o investimento é alto, mas vale a pena.

    Beijinho
    www.luxoseglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso creme de hidratação da mesma linha do shampoo e condicionador e coloco um pouco de bepantol liquido e do óleo de argan da alpha moda. E o resultado és maravilhoso!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  5. Tha esse óleo é maravilhoso!
    Uso bastante hidratação ,eu adoro tudo da alfaparf uso diariamente o shampoo e o condicionador deles! Para hidratar além da mascara semanalmente uso uma ampola chamada Power dose da Loreal profissional pago 18,00 na ampolinha,mas é uma maravilha super indico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já usei a ampola da Pantene, da Dove e o óleo Moroccanoil!!! Todos muito bons :)

    ResponderExcluir
  7. Olha eu adoro Dove
    e a linha de condicionadores da Natura tb
    tem um melhor que o outro
    para os meus cachos são demais rsrs


    Beijos e bom feriadinho
    http://naandacamaargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca para comprar o Moroccanoil mas acho meio salgadinho

    Mas como vejo todo mundo falando bem, acho q vale a pena o investimento =P

    Uso bastante produtos a base de óleo de argan e com queratina

    Amei as dicas =D


    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm preciso fazer hidratação,
    mas a preguiça é tanta :/
    adorei as dicas, nem sabia desses
    cremes de rápida aplicação!

    ResponderExcluir
  10. Eu ando sempre a experimentar produtos capilares... a busca pela perfeição! Tenho conseguido resultados muito bons com alguns produtos, esses que mostras por acaso nunca experimentei!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.