Ivete Sangalo em "Maria Machadão"

Quem não assiste a novela Gabriela, não sabe o que tá perdendo. Além de um enredo fantástico, artistas maravilhosos e toda a história de uma obra literária muito famosa, temos os looks de época, as makes e todas as produções.

Para quem já amava a Ivete Sangalo no palco (o meu caso!), acho que está se surpreendendo com a performance dela na novela. Além de uma atriz revelação, ela está lindissíma na novela desfilando com vestidos lindos e uma maquiagem azul, a que ela mais usa, de babar.

Para inspirar, algumas imagens abaixo.



Acima Ivete na preparação para fazer a personagem, abaixo ela toda trabalhada no brilho.








Ela é linda, né?! Ai adoro!
E abaixo, uma ajudinha do blog Chica Mimus de como produzir essa make LINDA!


Gostaram? Eu vou fazer, com certeza!
Bom feriado meninas, um suuuuper fim de semana, aproveitem porque descansar é preciso né?! (risos!)
Beijinhos.
=**

8 comentários:

  1. Nah, eu não assisto Gabriela, aliás não assisto novela alguma e nem televisão.
    a Ivete é linda mesmo e está impecável. Mas apesar de não gostar da Globo, não posso negar que no quesito produção eles são impecáveis.

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  2. Os makes de época dessa novela são um escândalo de lindos né!
    Alias, os makes de época da globo sempre são! Vale a pena assistir só por eles ate!

    ResponderExcluir
  3. Nossa assisti a 1ª e 2ª semana, depois disso raramente assisto tv, mas achei tudo muito lindo mesmo! Amei o post! ;**


    WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto a novela não, mas nas chamadas da novela já reparei nas makes dela, lindisssssima! Adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá minhas queridas! Nossa, eu estou amando assistir a Ivete arrasando na novela, ela está demais!
    Que você tenha um EXCELENTE feriado! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sigo Gabriela, mas meu pai tem assistido e disse que a performance de Ivete Sangalo tem surpeendido! ;)

    ResponderExcluir
  7. adoro essa make dela BEM escura com azul, linda!

    ResponderExcluir
  8. Achei ela bonita, ela esta numa novela né? ~le boia~ Não assisto TV aberta, muito menos a Globo, omg :o HJUIDHIUAHIDUA.. bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.