Dicas de Beauté- Cabelos e unhas

Bonjour meninas, tudo bem?

Sei que to em falta com vocês, mas tava aproveitando cada minuto das minhas férias no Brasil! Passou tão rápido, mas foi inesquecível, ai Brasil como eu te amo viu? Quantas frutas boas, comidinha boa, e quanta animação!

Bom, enfim hoje o assunto é sobre cabelos.. Eu trabalho no aeroporto e observava algumas colegas do trabalho com os cabelos divino, super brilhantes e me perguntava, qual é o segredinho dessas meninas? rs E descobri que é um suplemento alimentar para cabelos e unhas a base de vitaminas e minerais que faz milagres, é esse ai:



Oeonobiol- Fortificante para cabelos e unhas:

O Oeonobiol é uma marca francesa pioneira no conceito de nutri cosméticos, e criou suplementos alimentares, voltados para cuidar da beleza de dentro para fora.
Em sua composição contem cobre que contribui para a pigmentação dos cabelos, vitaminas do grupo B (B1, B2, B3, B5, B6 e B8) para manter os cabelos com aspecto saudável, e zinco para fortalecer as unhas e contém uma síntese da queratina, pra dar aquele sobre "up" no cabelo.
O tratamento é feito em 3 meses.

A noticia boa é que temos essas maravilhas no Brasil (oba!). A linha para cabelos e unhas é a Magnifique:

 O Magnifique, em específico, é composto por Vitamina A, Biotina e Ácido Pantotênico. Ele ajuda na regeneração da fibra capilar, na proteína da unha e do cabelo e reduz a queda do cabelo.

O que eu achei?

Antes de acabar o tratamento eu já senti uma super diferença. Meninas, era horrível ver meus cabelos caírem sem parar e isso acabou, uhuu. Eles estão super resistentes, diminuiu mesmo a queda, quase um milagre.. Estão com aspecto saudável sabe? E mais brilhantes também. Estou AMANDO meu Oeonobiol!!!

Por ser um complexo de vitaminas, não precisa de receituário médico para comprar, porém é sempre importante o acompanhamento com um nutricionista ou dermatologista, já que nem sempre o problema de unhas frágeis é falta de vitamina. É indicado o tratamento de três meses para que seja mais eficaz.

Gostaram meninas? Quero saber qual é o segredinho de vocês pra deixar o cabelo mais brilhante e com aspecto saudável. Quanto mais dicas, melhor!!!!

Beijão,
Pri

11 comentários:

  1. Nossa, que dica legal! Ainda não conhecia!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Tô precisando muito, porque meu cabelo está quebrando mais do que o normal!
    Onde você comprou? E o preço é bom? ;D

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Miriam, então o Oeonobiol vai te ajudar mto, mas o preço é meio 'salgado' no Brasil. Nas farmácias da rede Onofre custa R$110,00 cada potinho de duração de 1 mês. O ideal seria 3 meses, mas compra um e faz o teste, vale a pena. Beijos

      Excluir
  3. Já tinha lido algo sobre ele, não lembro onde, e achei super interessante.
    Bem, não sofro com queda de cabelo e nem unhas frágeis, mas, se um dia eu precisar, já sei pra onde correr! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não tenho problema de queda de cabelo, mas minhas unhas andam bem fraquinhas! :(

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse fortificante deve ser maravilhoso!Vou usar porque minhas unhas estão sempre fracas e demoram para crescer,creio que vai dar certo!
    Obrigada Pri!
    É isso aí o tratamento tem que ser feito de dentro pra fora mesmo.
    Beijoss
    Nice

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas adorei a dica!! Fortificante para cabelos e unhas são sempre bem vindos!

    Beijos,
    -> hptt://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal! Preciso de algo assim, fiz californianas e meus cabelos ressecaram um pouco, perderam a vida, tadinhos! iosuidposaip *o* amei a dica, chique hem??

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/diario-de-ferias-parte-04.html

    ResponderExcluir
  8. eu tou precisando viu, meu cabelo caiu demais :O vou ver se acho pra comprar por aqui, eu dei uma olhada na internet e vi que custa 150 mangos né

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.