Buenos Aires

Olá meninas,
Tudo bom?

Vou falar um pouco da viagem que fiz agora na virada do ano. Passei 7 dias com o namorado em Buenos Aires. Incrível como o tempo nunca é o suficiente, pois voltei pra casa com sensação de que ainda faltava muita coisa pra ver/fazer.

Fiquei hospedada no centro, no Hostel Ritz inn, apesar do tanto que falam sobre o centro de lá, achei o local ótimo, muito bem localizado (na frente do metro), e nem um pouco perigoso. Mas claro que como toda cidade grande você precisa cuidar de seus pertences.

No primeiro dia andandos pela rua Florida, Casa Rosada, Museu Cabildo e a região pelo centro. Que na minha opinião lembra bastante as ruas de Paris.

    Plaza Mayo

Catedral Metropolitana

    Casa Rosada
 
Segundo dia foi Zoo de Lujan, mas farei um post só sobre ele. É um zoo incrível onde podemos entrar na jaula dos animais.



Terceiro dia foi meio morto, devido ao cansaço do Zoo, apenas passeamos pela regiao do centro e acabamos parando na casa cultural e vendo um show de tango por 50 pesos (pechincha!).

Casa Cultural

Decoração da casa cultural

    Apresentação de tango


Quarto dia foi para conhecer Palermo, Palermo Soho, Recoleta.


Jardim Botanico

Recoleta

Um dos jardins de Palermo


Quinto dia foi mais tranquilo, estavamos cansadérrimos! Sobrou apenas a feirinha de San Telmo.

Mafalda 

Feirinha de San Telmo

Sexto dia foi vespera de ano novo, tudo já estava meio fechado e ficamos com receio de ir até Caminito e ter pouco movimento. Passeamos pelo centro de vimos a "São Silvestre" Argentina. Mesmo depois da meia noite, mas ainda sexto dia: balada de ano novo!

    Ultimo dia 


Sétimo dia foi só para arrumar as malas e voltar para o Brasil!


Gostaram do post?
Se quiserem saber alguma duvida especifica é só perguntarem ou então mandarem e-mail que eu respondo tudo.

Beijos,
Thá


25 comentários:

  1. Fui pra Buenos Aires no começo de dezembro também, Tha. Lá é maravilhoso né? Também queria ter ficado mais, achei que não consegui 'aproveitar' nada hahaha
    O Zoo de Lujan é realmente INCRÍVEL. Acho que foi o que mais gostei na viagem. Os leõezinhos e tigrinhos são as coisas mais lindas ever ♥
    O Hard Rock você foi? Eu adorei lá também, mas achei TÃO caro hahaha

    Beijos
    Nathália
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. o zoo deve ter sido incrível :DDD e show de tango!!! amooo <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa é umas das viagens que eu quero muito fazer!! Adorei as fotos Tha. Mas para tudo que tu tava assim pertinho do leão mesmo??? OMG amei!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fui ano passado novamente pra BsAs, a única coisa que me arrependi foi a feira de San telmo.. achei perda de tempo e tudo tranqueira com valor igual daqui
    kisses

    ResponderExcluir
  5. nossa, BsAs é muito lindo mesmo né!
    eu tbm já fui e adorei as compras!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá não conhecia seu blog
    mais amei suas fotos ficaram lindas
    como é bom conhecer novos lugares

    acessoriostalisma.blogspot.com.br

    beijos Thaynã

    ResponderExcluir
  7. Ahhh saudade imensa de Buenos Aires!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Que tudo esta viagem Priscila, show de bola! Amei sua foto com o leão, foi minha favorita, estou anciosa pelas fotos no Zoo, sou apaixonada por animais s2' *---* beijos!

    SORTEIOS: http://tinyurl.com/bkxnd97

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de viagem *-*
    Lugar maravilhoso mesmo!! Amei as fotos :D
    Tenho bastante vontade de conhecer Buenos Aires (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  10. Pena que sempre quando nos divertimos muito dura pouco...
    Queria um ano de turista.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!
    A foto do Zoo com o leão ficou INCRÍVEL!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, eu adorei seu post e sua viagem!
    Por que você não tirou foto com a Mafalda???
    Ele é tudo de melhor!!!! Rs...

    Este ano quero ir curtir por lá!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ai q invejinha, deu até contade de ir pra Buenos Aires também ;)
    Adorei o blog e estou seguindo aqui! Assim não perdemos o contato né!
    Você gosta de perfume? sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar! VEM!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. genteee!! meu sonho ir tirar uma foto abraçando o leão! hahahaha adoro felinos, fico até emocionada de ver! kkkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai que delicia!!! Tirei 15 dias de férias, mas nem viajei, só fui visitar a mamãe em São Paulo! Eu vi no seu instagram vc segurando um filhotinho de leão! *-* sonho meu!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  16. OII
    Que saudades de passar por aqui,fim de ano festas é uma correria mas agora as coisas vão normalizando,adorei as fotos a cidade parece ser charmosa

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Fotos lindas, o lugar é maravilhoso!
    Sua viagem deve ter sido incrível!!!

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro buenos Aires, ficaram lindas as fotos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida Thá!
    Nossa, faz muito tempo que não vou a Buenos Aires, acho que nem consigo me lembrar de quando foi minha última vez hahahaha! Deve ter sido incrível passar esse tempo lá, apesar de sempre considerarmos pouco, a cidade é incrível e linda demais, as fotos ficaram as coisas mais maravilhosas ever!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  20. Aiiiin.. Que TUDO *-*
    Um dia estarei lá também, se Deus quiser!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    Adorei o post! Fiz um post sobre minhas viagens a BA também, não sei se você já viu, mas se tiver interesse o link é:
    http://makesdami.blogspot.com.br/2012/12/minhas-viagens-buenos-aires.html?m=1

    Já fiquei nesse albergue, e tirando a cozinha o resto é muito bom!
    Amei a Feirinha de San Telmo, passei horas andando por lá ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. EU SEEEEEEEEEEEMPRE quis fazer carinho num leão! MORRI! *_*

    Que lugares legais, o jardim botânico é lindo, pelo menos, parece..

    Beijo

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meninas, mas vocês são muito chiques! haha
    Sempre achei Buenos Aires linda (pelo menos por foto porque né...rs).
    Adorei as fotos, dão vontade de ir pra lá! hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Deve ter sido demais passar a mão nesse leão... amei!
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Que bacana sua viagem! :)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Vem conhecer meu brechó online?
    http://finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.