Perfume sólido- Praticidade para levar na bolsa

Bonjour meninas, tudo bem???
 
Como anda a correria do Natal e Ano Novo? Eu estou a mil! Sem contar que no mês que vem irei ao Brasil passar férias e estou na maior empolgação, rs.
 
Bom meninas, confesso que não sabia muito sobre perfume sólido ou perfume em creme..O que eu lembro é de usar aqueles batons em creme em latinha e não perfume. Dai resolvi comprar na L'occitane pra testar, comprei esses meninas:

Flor de Cerejeira (Cherry Blosson) e Chá verde(green tea)
 
Aqui na Europa tem também o Elle Intense Solid (YSL), o Stella In Two Amber (Stella Mc Cartney), o Ginger Essence (Origin), o Aromatics Elixir Solid (Clinique) e o L'Absolu (J'Adore), e também o que eu vendo no Duty Free da marca Fragonard.
 Por ser de consistência pastosa, ele é prático para levar na bolsa.
Além disso, eles nutrem a pele por serem feitos com óleo vegetal, cera de abelha, manteiga de cacau, óleos essenciais e vitamina E.
O perfume sólido é indicado para as estações mais frias do ano, pois nos meses mais quentes do ano, ele derrete na pele.
 
 
 
Encontrei uma fotinho de perfume solido da linha Natura Ekos, mas infelizmente foi só uma edição limitada em 2008.
 
 
O que eu achei?

Achei super prático, pra deixar na bolsa pra quando a gente esquecer de passar perfume antes de sair de casa, ou pra viajar.. O cheiro dura bem na pele, e acho ótimo saber que não vou ter problemas de confiscar meu perfume solido na bolsa durante viagens internacionais (eba), e evita "acidentes umidos" na bolsa.

Meninas, vocês viram por ai algum perfume em creme? Já usaram? Quero saber meninas!

Beijos!!!!
Pri

14 comentários:

  1. Nossa que incrível! Adorei a dica =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Voce aparece com umas novidades incríveis, que eu nunca pensei que existiria! hahahaha, nunca ví uma coisa dessas, mas entendo porque a natura tirou de circulação, até o frio, aqui é calor né!
    ótimo post Pri.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia, principalmente para carregar na bolsa. Já pensou se todo o perfume tivesse a sua versão em latinha? Eu compraria.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Vc vem pra cá? que legal!!! Vai passar calor e ver chuva com a gente rsss

    Nunca usei esse tipo de perfume, mas parece mesmo super prático!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bom dia Pri
    E não conehcia ainda perfumes assim achei um máximo a idéia fiquei curiosa pra conhecer.Ta rolando sorteio la no blog

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana nao sabia :D Adorei a ideia beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demais, nunca tinha ouvido falar, ia ser um ótima opção para mim pois os de spray me dão um pouco de enjoo! :(

    Ameiiii, vou atras de um! :)

    Boas fériassss bem-vinda ao Brasil!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Nunca tinha ouvido falar, mas amei!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Mas isso é muito com gente! :D
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofos!
    Eu já tive um roll-on, mas era tão fedidinho... HAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, não sei se me adaptaria.. mas acho que sim! São fofinhos *.* rs
    *SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.