Natura Uno - Cores do Inverno

Já deu pra perceber que gosto muito da Natura né? Minha madrinha chega com a caixa aqui e eu fico louca com tantas novidades e acabo comprando bastante coisa! E a coleção Natura Una de maquiagem não era novidade, claro, porém eu sempre achei muito cara, preço bem próximo das internacionais e achava que não tinha a qualidade equivalente. Porém ontem, minha sogra me mostrou os produtinhos dela e me acabei testando tudo e AMEI.
Começando pelos batons, esses tons abaixo são os nudes da coleção inverno. Esse rosa 50 fica maravilhoso na boca, ganhei ontem e já amei, depois posto fotos de uma maquiagem usando ele.






















Essas foram as cores que eu mais gostei, mas vocês podem conferir as demais no blog da Natura. O preço é em média R$35,00  
E claro que não podiam faltar o gloss, que é o meu queridinho EVER!


Essas cores são mais alegres, mais verão mesmo, mas ainda assim são lindas! Adorei o rosa mais forte, puxado pro pink. Ele não faz parte da coleção inverno, por isso não tem preço atualizado, mas eu gosto tanto de gloss que não podia falar de maquiagem e deixar eles de lado.

Como toda boa linha de maquiagem eles não deixaram de investir nas sombras. Essas abaixo são quartetos de sombra, onde você pode com o pincel misturar todas as cores e trazer um resultado surpreendente na sua make, ou então usar uma cor por vez e também fazer as misturas. 


Essas são as cores 4 (azul) e 3 (roxo). Só o precinho que é um poquinho salgado, em média R$68,00, mas é claro que a Natura traz sempre umas promoções incríveis e podemos aproveitar né!? =D 

E pra finalizar o blush rosa com 3 tons diferentes, do rosa claro ao bordô. Eu passei os 3 misturados no rosto e deu uma aparência saudável. A marca diz que ele tem um toque aveludado e com partículas de brilho dourado que arrematam a make em grande estilo. Concordo!


Esses foram os produtos que eu pude experimentar, mas com certeza vou voltar com outras novidades. E vocês, usam Natura Una? Recomendam mais algum produto?
Beijos meninas e ótima semana!  

7 comentários:

  1. Nossa que lindosss adorei tudoooo!!

    xoxo
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. Nah querida!! Eu ando tão sem tempo ultimamente que acabei até ficando sem comentar e aparecer em alguns blogs :( Mas eu estou aqui ainda viu kkkk
    Sobre o post, adorei o batom vinho acho que ele é o meu eleito. Essa cor é a cara do inverno!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amo essa marca também. Anualmente quando vou ao Brasil, volto com a mala recheada de Natura. Batons maravilhosos, cores lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olá, eu sou da Merci,Mode, um blog de moda e gostei muito da postagem, principalmente do batom vermelho, e uma dica que eu dou é M.A.C existem paletas de cores maravilhosas, então fica a dica, bj, Marília Gabriela.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei tudo , eu não tenha nada ainda Natura Uno. Depois desse post concerteza vou querer um gloss bem rosinha.
    beijos^^

    ResponderExcluir
  6. A coleção esta linda!!! Quero experimentar!!

    lindo seu blog!

    bjos
    http://www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores e o Blog, já entrou para os meu favoritos...e a inovação da sombra para delinear, foi uma ótima ideia da Natura!

    Bjs meninas,

    @anapaulamake
    www.anapaulamake.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.