Moldes de Sobrancelhas


Olá meninas,

O post de hoje é sobre sobrancelha, pelo menos pra mim é uma novidade, já que eu nunca tinha visto nada do genero.

Sábado de manhã estava passeando pelo bairro da Liberdade aqui em SP, quando me deparei com moldes para sobrancelha. Conversei com a vendedora e ela me disse que é ideal pra quem tem o costume de pintar as próprias com henna, deixando no formato certinho de acordo com seu tipo de rosto. Perguntei se era possivel usar os moldes para tirar a sobrancelha, e ela disse que pintando com um lápis e as mesmas com o molde, era possível sim tirar o restante que não estava pintado, deixando assim sua sobrancelha certinha e bonita.






 Esse modelo de cima tem 4 moldes e custa R$16,00
 




Os moldes são vendidos por cartelas, e cada cartela tem um número exato de moldes que vai de 4 a 24 modelos de sobrancelha. Dentro da embalagem vem um manual para você tirar a sobrancelha de acordo com o seu tipo de rosto: Por exemplo, você tem os olhos separados, portanto, o ideal é tirar a sobrancelha para que dê a impressão de que os olhos não são tão separados assim.

 Para quem gostou da novidade e quer experimentar, é só ir até a liberdade. Vende na Audrey makeup, que na minha opinião é uma das lojas mais legais de lá.


Beijos,


7 comentários:

  1. Uhuhu... amei a ideia! Ainda mais eu que sou mei desajeitada para fazer isso!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tha, muito legal! Eu acho que vou dá uma conferida nisso, muito bom. O problema eh que eu tenho medo de tirar minha própria sobrancelha. hahahahaha

    Adorei o post!
    Beijinhos Nah

    ResponderExcluir
  3. nossa, q legal! queria testar tbm XD

    ResponderExcluir
  4. Tha esses moldes pra mim seria ideal, pois aqui sou eu que faço as minhas sobrancelhas, dai tem mais chances de eu nao acabar com elas rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Nunca vi isso!!

    ResponderExcluir
  6. Achei muuuito legal a idéia, mas sempre faço merda quando vou tirar a minha sozinha. Uma coisa que eu faço e acho legal pra quem não quer ir toda vez no salão é ir uma vez, pedir pra moça tirar, fazer o desenho certinho de acordo com o rosto e depois é só ir limpando em casa, uma idéia também :)

    ResponderExcluir
  7. Ai Tha... já me acostumei tanto a tirar as sobrancelhas que não sei se me acostumaria com esses moldes.... mas mesmo assim, dica anotada e se algum dia eu quiser mudar o shape das minhas, vou investir nessa idéia!!!:)

    :*:*:*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.