Maybelline - mágica em forma de produtos.


Olá meninas!

De volta para fazer uma resenha, na verdade duas, porque num surto consumista acabei comprando produtos SUUPER mágicos da Maybelline e um  pó maravilhoso que eu quero muito mostrar pra vocês.
Como a Tha já tinha dito no post passado, maquiagem é um assunto bem saturado na internet, porém assim como eu, muitas mulheres buscam informações sobre o produto pela internet antes de comprá-lo e é sempre bom ter diversas opiniões.

Para começar, comprei o rímel One by One da Maybelline. Ele ainda é novo no Brasil, mas é fantástico. Paguei R$34,00 nas Lojas Americanas e as lojas online, pelo menos a maioria, ainda não vendem.
A embalagem dele é assim:
Ele vem tampado e depois você tira a tampinha e tampa com o próprio aplicador.  A embalagem não é muito grande, mas como a consistência dele é muito boa e ele fixa MUITO no cílios, acho que deve durar bastante! 



Eu apliquei pela manhã e passei o dia todo com ele, a noite ainda estava intacto, apenas precisando de um pequeno retoque caso eu fosse sair, mas ainda assim muito firme. Eu tive até que comprar um demaquilante específico, porque eu comprei o rímel waterproof (a prova dágua), oq eu não recomendo pois eles são muito firmes e podem prejudicar seus cílios se não souber remover adequadamente. 
A linha da Maybelline tem máscaras que são removíveis com água e para o dia-a-dia são mais aconselháveis. Como eu já tenho esses, comprei o waterproof para testar.
Enfim, ameeeeei! A maybelline realmente está com tudo em questão de máscaras para cílios e eu super recomendo!

Agora eu ia fazer uma resenha sobre a Base Dream Matte Mousse da Maybelline também, mas eu ainda não tenho uma opinião extremamente formada sobre ela. 
Então vou falar do pó, que estou também super encantada, recomendando pela minha amiga Suellen Costa (que está me devendo um ensaio do look do dia, né?) que eu preciso mostrar também para vocês. 
A marca é Essenze di Pozzi, eles trabalham com matéria prima francesa, mas
a fabricação é nacional. Esse pó é hipoalergênico e o cheiro é imperceptível, diferente do pó da Avon que eu usava e que tinha um cheiro péssimo. Pra mim maquiagem boa tem cheiro suave. 
Quanto ao resultado dele na pele é FANTÁSTICO, ele é bem natural, cobre bem as imperfeições, claro que com uma leve passada de base antes para preparar a aplicação e intensificar o efeito do pó. 
O valor dele é R$19,90, comprei em uma loja de cosméticos, a embalagem é do tamanho padrão e ele vem com uma esponjinha comum para aplicação.

O efeito é leve e natural, não gosto de maquiagem pesada na pele, ainda mais para sair pela manhã. O pó, acompanho do blush (que farei a resenha em outro post) durou também o dia todo, claro necessitando de um pequeno retoque no fim do dia, mas uma excelente fixação. 






As fotos ficaram com uma qualidade boa e acho que deu pra ver bem, né? Hoje em dia é simples e fácil ficar bonita, nada que uma boa maquiagem não resolva por você hahaha :)
E ai meninas gostaram?
Eu espero que sim! No próximo post vou falar um pouquinho sobre uma cidade que eu gosto muiiiito e tive o prazer de visitar nas minhas férias do ano passado: São João Del Rei. Não percammmm! 




Beijinhos.
=**


Modelo: eu mesma - Nah Quevedo

6 comentários:

  1. Estou super ansiosa pra testar esse rímel... tudo dessa marca é incrível! Amei suas comprinhas.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nahh, o rimel da Maybelline é otimo! Eu tenho um que tem a embalagem amarela e é uma belezinha!!!! Bjsss amiga

      Excluir
  2. Priii, eu tenho o roxo e o amarelo tbm! AMOO :)

    ResponderExcluir
  3. Amo a Maybelline! Produtos incriveis por um preco bom!
    A One by One é demais! Adoro o aplicador.
    E nao conhecia a Essenze de Pozzi, mas fiquei bem curiosa!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaah adorei as resenhas, o pó parece ser ótimo *-*

    em relação a sua pergunta, o slash saiu do velvet revolver faz um (bom) tempo rs ... agora ele está fazendo carreira solo, aquele clipe é do segundo album solo dele :)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoooro o pó, AMO a maybeline *_______*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.