Make up forever



Olá meninas,
Apesar de o assunto já está saturado em todos os blogs, acho que vale a pena falar da make up for ever.
Vou deixar pra lá o lado ruim dos preços brasileiros e focar na qualidade do produto e da importância que é marcas novas chegando ao Brasil (o que temos visto bastante ultimamente). 


  
Ano passado, quando estava de mochilão pela europa aproveitei e fiz a festa entrando em TODAS as SEPHORAS que via pelo caminho (coitado dos meus companheiros de viagem). A melhor de todas foi a da champs elysees, em Paris, tive a sorte de encontrar uma vendedora que falava português, e como entrei focada em make up for ever, ela me levou até o stand da marca e me fez uma make completa com todos os produtos. Me apaixonei por tudo, saí de lá me sentindo uma princesa, e querendo levar tudo pra casa. 

Mas tive que fazer escolhas, e até hoje sonho com a base HD invisible cover foudation.
Trouxe pra casa o corretivo HD invisible cover concealer, que está à venda por na sacks  por R$118,00 . E não é papo de blogueira não, mas é o melhor corretivo que já usei, cobre bem, além de ter uma embalagem super pratica (na qual que me atrapalhei no começo).  E um corretor de sobrancelha, que não está à venda no Brasil por enquanto. 
   

Minhas impressões sobre a make up forever: tenho a pele muito oleosa e no dia em que tava toda maquiada eu simplesmente andei feito um jegue e no calor. Minha pele não mostrou um pingo de oleosidade. Permaneci digna e maquiada até à hora do banho, ou seja, mais de oito horas maquiada.

Então, pra quem tiver com um $$$ sobrando, e quiser aproveitar pra testar a marca, eu digo: se jogue. A qualidade dos produtos são incríveis, e pra quem adora investir em produtos para pele (como eu), vale a pena, pois dá uma cobertura bacana, além de deixar um aspecto natural.


Ajudaram no post: 



Espero que gostem, 
Beijos,  

5 comentários:

  1. Adorei o post Tha. Nossa, essa Make Up Forever é demais mesmo, mas carérrima aqui no Brasil. Quero logo ir pra gringa *----*.

    ResponderExcluir
  2. Thatha, mtoo legal o post. Agora tenho usado o pó-base da Urban Decay e to amandoooo, fica super natural e ainda vem com um pincélzinho, assim vc não suja a mão ao aplicar a pele, dps posto sobre isso :)

    ResponderExcluir
  3. olha a nathy vai ficar famosaa rsrs.. Ficoo bem legal parabens que vc consigaa manter ;D

    ResponderExcluir
  4. Tha, super obrigada por deixar essa dica!
    Eu tô indo pra Europa em Julho, morrendo de medo das tentações por lá, você sabe, e já planejando entrar na Sephora.
    Com relação a produtos pra pele, sabe uma coisa que provei e gostei muito esses dias? O corretivo da Contém 1g, da linha Mineral.
    Custou R$51,00 e comprei porque achei digníssima a cobertura.
    Parece que reflete na luz mesmo, de forma natural, como muitas maquiagens em linha mineral. Não tem óleo, nem talco ou cera, o que é bom, porque a gente passa na área dos olhos sem se preocupar tanto com a consequência do produto sobre a pele!

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.