Jeans coloridos!



Já faz alguns dias que eu coloquei uma foto no Instagram de um jantar que eu fui na casa de uns amigos, mas confesso que fiquei um pouco com vergonha de postar, mas a vontade que eu to superou tudo isso!

E Voilà...

O jantar foi maravilhoso com amigos franceses e um brasileiro que ficou encarregado de fazer as caipirinhas de maracujá, e a gente se regalou a noite toda, uhu!!

Vou postar uma foto da vista da casa que é lindissima!

Aqui na França esta super em alta essas calças coloridas, se vc passar nas lojas H&M, Zara, Mango vc vai enlouquecer com tanta variedade!
E eu é claaaro que aderi a moda, sem contar que eu adoro!!! Além de deixar o look mais alegre, da pra fazer várias combinações legais e usar em diferentes ocasiões.
A minha é BEMMMM laranja e pra não ficar muito “over”, eu coloquei um casaco bege que tem alguns detalhes em dourado pra equilibrar.



O que acharam meninas???
Logo mais, quero falar sobre um creminho milagroso pra você usar depois de uma festa ou evento e acordar no dia seguinte sem aquela cara de ressaca  ou noite mal dormida... Me aguardem!!!
Bisou bisou!

Look: Calça e casaco: H&M e sapato: Zara

15 comentários:

  1. Ahhhh, eu adorei o look!
    Tô doida por uma calça vinho agora pro inverno que tá começando por aqui!
    Lindo demais o look, Pri!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga ARRASOU com essa calça colorida, mto linda mesmo! E essa paisagem? UM LUXO!
    Eu comprei umas calças coloridas legging, mas ainda não tive coragem de usar, assim q eu fizer um look, te conto! hahhahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei também!

    Pri, você sabe se aí no verão (Julho) nessas lojas, eu vou encontrar calças ou looks de inverno em liquidação, como acontece aqui no Brasil?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thá, na verdade vai ser o inverso.
      Em janeiro eles estão com a liquidação de inverno e em agosto é a liquidação de verão. Mais ou menos como funciona aqui no Brasil.
      Então você vai pegar liquidação de verão. Mas elas começam em agosto, e não em julho.
      É isso mesmo,Pri? Ou estou errada?
      Pelo menos tava assim quando eu fui.

      Excluir
    2. Oii Tha, então é como a Tha Lima falou, no fim do verão eles começam a liquidação, e em janeiro, fevereiro eles começam a liquidação de inverno.. então pode ser que em julho vc veja algumas coisas de verão em liquidação! Bjsss

      Excluir
  4. Junte-se às boas! Visite mulheralfa.com.

    Moda, make, beleza, comportamento e tudo sobre o universo feminino.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot para vocês!

    Te espero lá!
    Beijos!
    @mulher_alfa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica Karina, vamos visitar sim! Não deixe de passar sempre por aqui! :)

    ResponderExcluir
  6. Oii muito obrigada pela visita, adoreiii o blog aqui está lindo, já estou seguindo. Que imagens lindas adorei as fotos, sou apaixonada por jeans. E o gatinho que fofoooo *_*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta pela visita! :) Não deixe de passar aqui sempre, tentamos trazer novidades a todo momento.

      Excluir
  7. Amei a iniciativa e vou visitar o blog sempre para acompanhar as tendências para a próxima estação aqui no Brasil ��.
    Pri, ficou um luxo a calça laranja! Vc é morena, pode usar e abusar dessas cores!
    Gostei da ideia da calça vinho! Nesse inverno vinho, azul marinho e verde escuro estão com tudo!!

    ResponderExcluir
  8. Pri,
    Tenho umas calças coloridas da Zara tb! Mas as cores que tenho são mais discretas (Marrom, verde musgo e azul - mais para azul marinho). Acho que essas calças ficam muito bem qndo vc não tem pernas muito grosas!! Mas mesmo tendo to loca para comprar uma rosa!!!!! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Paty eu tenho uma calça vinho e ela é otima! Da pra fazer varias combinaçoes.. e se vc encontrar compre e me fale o que achou ;)

    ResponderExcluir
  10. Oiii Re,
    Entao eu tenho uma calça vinho que até mais discreta, dai resolvi comprar uma calça laranja, e quando sai na rua pela primeira vez com ela tava morrendo de vergonha hahahah, pois chama muita atençao por causa da cor, rs mas acostumei e to adorando... Calça rosa deve ficar muito legal em vc, ja eu que sou morena nao ia cair mto bem.. ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.