Comprimento mullet.

Olá meninas,

Vou arriscar hoje falar de um assunto do qual não tenho experiência alguma, que é moda. Portanto, gostaria que vocês me deixassem um feedback, pra que eu melhore ou então desista de postar sobre tendências!

O assunto de hoje é algo que temos visto muito por aí, e que virá com tudo na primavera/verão. Claro que em algumas cidades do Brasil, devido a falta de inverno, dá pra começar a abusar já dos comprimentos mullets.
Logo que surgiu achei bem estranho e pensei: nunca usaria isso, que coisa feia. Mas tenho pelo menos duas camisas já desse comprimento e adoro! Pra ficar ainda mais legal, eu coloco a parte da frente por dentro da calça/ou da saia e a parte de trás fica pra fora, bem compridinha. Uso pra trabalhar, pra passear, ou seja é aceitavel em todas as situações dependendo claro de como você vai combinar.




As fotos acima, elas combinaram o look com um short, deixando mais despojado, que também ficou lindo.




Nas fotos acima, vemos exemplos de como usar saias mullets, não tenho nenhuma mas acho realmente lindo. Só que meu estilo é bem básico, não sou num um pouco ousada pra usar saias mullets, mas acho lindo e recomendo pra quem tem coragem.




Por fim, vemos os vestidos, todos eles usado em looks de festa. Assumo que um vestido eu já usaria nesse comprimento. Acredito que a chance de errar usando um vestido sempre é mínima. Pra mim, vestido sempre é peça de conforto.
Adorei muito esse da Olívia Palermo, mas sou suspeita pra falar dela. Não há um look dela que eu não goste.

Blogs que ajudaram no post:



Espero que tenham gostado meninas,
Um beijo,




7 comentários:

  1. Eu não tinha visto ainda essa camisa, mas são liiindas! Eu acho que vou comprar uma pra mim. Adoro usar legging e sempre sinto falta de uma blusa mais compridinha pra cobrir o bumbum...hahahaha :)

    Arrasou no post Tha, continue postando!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie...adorei o post!
    eu AMO esse modelo desde o dia em que vi pela primeira vez...os meus preferidos são aquelas saias fluidas...mas ainda não tive coragem de usar - pessoal atrasadinha aqui da cidade. Mas já tenho as minhas camisas tbm e acho o máximo!
    Ah e continue postando, mandou muito bem!
    beijos

    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo. Pode continuar postando!
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. oooiii meninass! amei demais o blogzito! já me tornei seguidora! espero que retribuam o carinho e se tornem minhas seguidoras também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  5. Oie meninas, obrigada pela visita e pelo carinho em comentar, adorei :D
    Confesso que no começo eu tb achei essa trend bem estranha haha..mas hoje eu acho lindo e desejo para ontem uma saia que aliás já está quase pronta!!!
    Apareçam sempre, serão muito bem vindas entre minhas queridas.

    Tenham uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoroo o compromimento mullet nas camisas,tenho várias e sou fã!!!
    Beijocas,
    Estou seguindo vcs já, e ficaria muito feliz em ter vc no meu blog.
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Tha, amei o post!
    Tenho visto em alguns lugares o comprimento mullet, acho lindo pra usar com shorts, ou mesmo os vestidos.. mais ainda nao tive coragem heheh
    Vou esperar chegar o verão pra usar e dps te falo como ficou ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.