Coleção Melissa 2013.

Todo bom filho a casa torna, e estou tentando me organizar para voltar a postar e trazer novidades legais aqui pra vocês meninas. Perdoem a ausência!

Mas vamos ao que interessa. Quem, como eu, é viciada em Melissas? Ou pelo menos já foi algum dia?
A boa notícia é que tem modelos lindos na coleção nova, além de o material da Melissa ter mudado e estar muito mais confortável e com menos odor nos pés. A má notícia é que continua com preço salgadinho para um sapato de plástico. :S

Mas, apreciar os modelos não paga, então vamos as lindezas!


E o modelo de inverno Ultragirl High que vem no material de plástico com camurça e o laço para ficar mais bem elaborado.


Melissa Ultragirl Minnie com modelos infantis e adultos. 


Melissa Ultragirl Muppets com modelos infantis e adultos. 

 Ultragirl Fox. 


Esse modelo de salto em formato de casquinha de sorvete é a coleção nova que estourou, modelo exclusivo para divulgação feita na Galeria da Melissa e agora em todas as lojas. 


Vivienne Westwood para Melissa. 



Lindas né? 
Tem muitos outros modelos que vocês podem ver no site da Melissa
A minha queridinha é Ultragirl Melissa e essa última tooooda brilhosa, linda para a noite não é?
Independente da idade, Melissa sempre vai ser uma paixão entre as mulheres e a preocupação da marca com o conforto das clientes é algo muito interessante e que tende a agregar mais valor ainda.

É isso por hoje!
Beijinhos, 
Nah. 

"Les beiges" de Chanel

“Me refugio no bege porque ele é natural”, dizia Mademoiselle Chanel, e a partir dessa frase foi lançada a nova coleção de pó compacto da Chanel.




Intitulado "Beige", essa coleção revela um pó compacto não tao parecido com os outros! "Eu queria um resultado refinado, visível, mas discreto". E por isso este pó oferece uma boa cobertura dourada, fresca e brilhante, e ao mesmo tempo natural!






A Maison Chanel convidou nada menos que a Gisele Bundchen para fazer a propaganda da nova coleção,  adorei e acho que ela tem tudo com a coleçao por ser uma pessoa super elegante e ter uma beleza natural, esta sendo um arraso!!!

O lançamento na Europa foi dia 15 de Março (o preço de 48 €) e no Brasil, a previsão de chegada é entre novembro e dezembro.

Bom, meninas agora é só aguardar a chegada no Brasil dessas maravilhas, rs.

Suuuuper aprovado, e vocês gostaram?

(Segue o video propaganda abaixo)
Propaganda Les Beiges Chanel

Bisous bisous,
Pri