Esfoliante facial - Panvel

Olá meninas,
Como vocês já devem ter percebido, eu adoro os produtos da Panvel e sempre compro e testo coisas da marca, o produto da vez é o esfoliante facial.
Ele é um gel transparente com bolinhas azuis que tem a função de esfoliar bem a pele, como podem ver tem uma aparência bem leve, e realmente é! O que me faz não gostar dele!


Tá escrito que ele pode ser usado diariamente, provavelmente por isso ele seja tão suave na hora de esfoliar, suave demais pra mim, que adoro sentir as "pedrinhas", "pozinhos" super potente deixando a pele lisinha e até vermelhinha!

Claro que quando o esfoliante é mais potente uso apenas duas vezes na semana. Agora esse da Panvel pra mim é a mesma coisa que não esfoliar a pele! Assim não rola, né?
O preço é amigo: em torno de R$10,00

E agora tenho me segurado pra não comprar outro esfoliante, até esse acabar. E o pior é que não tá nem na metade. Porque não comprar outro e resolver o problema? Porque tenho muita coisa, e já não cabe mais produtos, tô seguindo um lema: uso tudo o que você tem antes de comprar coisas novas. É bem revitalizante ver os produtos indo vazio para o lixo e não porque passou da data de validade.


Desejo do dia - Make Natural

Olá meninas,
Quem acompanha a página do blog, se não acompanhem sigam já! Percebem que vira e mexe adicionamos inspirações de make, unhas e looks?. E se tem make que mais me deixa encantada, são as mais naturais, daquelas que parecem que não estamos usando nada, vamos as inspirações?









Lindas inspirações, né? Quem não quer uma pele dessas de gente ryca?! 
Beijos,
Thá


Avon - "Todo dia é dia de festa".

Eu ando viciadinha por esmaltes, não compro muito porque sou péssima pra pintar a minha própria unha e acabo fazendo toda semana na manicure, mas eu não perco uma novidade e se a manicure não tem eu peço! hahahahaha

E a nova coleção "Todo dia é dia de festa" da Avon me chamou muito a atenção. Além de cores lindas, os esmaltes ganham nomes de cores que dá muita vontade de usar. A coleção é composta por 5 esmaltes chamados: Segunda de Paetês (dourado); Terça Happy Hour (prata); Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) todos com efeito metalizado, e a cor Quarta de Clássico (vermelho) que tem acabamento cremoso.



A coleção foi lançada no desfile da Avon no Nails Fashions Week 2012. O evento apresentou, com o desfile de dedinhos, as coleções de marcas como as estrangeiras OPI e Mavala e as brasileiras Colorama, Avon e Super Pérola para a temporada de primavera/verão 2013. Abaixo algumas imagens do evento.


As cores são lindas e mostram bem para o que vieram, alegrar o seu verão! Nada como usar um esmalte por dia e cair na diversão né?
 


E ai gostaram?! Vou tentar usar uma delas essa semana e trago pra vocês verem.
Bom início de semana a todas.
=*

Blogs que ajudaram no post
http://www.oficinadamoda.com.br
http://www.fashionboom.com.br



Dicas de Viagem: Londres

Bonjour meninas, tudo bem?

Preparem-se para um post com 1 milhão de fotos rsrsrsss. Falando sério, eu e meu marido fomos a Londres e fizemos uma viagem maravilhosa!!!

Postei muuuitas fotos, pois la é incrível, questão de organização, infra-estrutura, pessoas acolhedoras e educadas (adoro), a variedade de lojas, restaurantes, etc etc Enfim.. é uma grande cidade onde tudo funciona e quero mostrar pra vocês. Vamos as fotinhos?

Passear pelo centro de Londres a noite é uma delicia!
 
Encontrei meus primos em Londres que estavam de férias tb e passamos uma noite muito boa em Piccadilly Circus. 
 
 Big Ben
 
Sempre quis tirar uma fotinho com um desse hahahah
 
Vale a pena o passeio pelo St Jame's Park, fica em frente ao Palácio de Buckingham
 
 

A famosa fotinho com o telefone londrino, alô! rs
 
 Amei os taxis, são super largos e confortáveis, e a tarifa é boa.
Pensem numa ponte maravilhosa, é essa.. Tower Bridge.
 
Mon amour ;)

Trafalgar Square
 
 
E falando de comida, la tem restaurante de todas as nacionalidades, e inclusive brasileiro (ebaaa), tem a churrascaria Preto em vários bairros e é uma  ótima opção pra quem quer comida brasileira.  Ou pra quem quer comer um lanche bem gostoso e feito no dia, recomendo o Prêt a Manger, uma delicia!!!
 
Outra dica: De uma passadinha no Covent Garden, da vontade de ficar o dia todo por la.
 
                                             Pripri super feliz no Covent Garden Market
 
Covent Garden É ótimo pra passear pois reúne tudo de delicioso: lojas incríveis, comidinhas e restaurantes, e uma arquitetura de chamar a atenção! Covent Garden Market é um centro comercial que fica bem no centro de Covent Garden e tem varias lojas bacanas e muitas atrações na rua, vi um homem fazendo malabares com espadas, humoristas.. Fiquei um bom tempo vendo essas apresentaçoes, mais depois não resisti e entrei na loja L'Artisan Parfumeur pois o cheirinho dos perfumes tava me chamando.
 
 O que acharam meninas? Já estou com saudades de la! Pro post não ficar muito grande, se vocês quiserem dicas de lojas pra compras, o que eu achei da Topshop e etc, coloca no comentário que eu faço um post contando tim tim por tim tim, hehe
 
Beijao meninas!!!!!!!!
 
 
 

Regatas femininas

 
Bom dia meninas! Que chuva aqui em São Paulo, o dia começou cinza hoje. Mas também, que calor tem feito, não? 32ºC na região da Av. Paulista ontem a tarde. E para enfrentar um calorão desse nada melhor que uma roupinha fresquinha, uma regatinha, uma blusa confortável.
Algumas pessoas ainda tem um pouco de preconceito de regatas muito cavadas para as mulheres, acham vulgar ou até mesmo um estilo muito relaxado, mas eu sou SUPER a favor. Recentemente comprei uma regatinha brilhosa e uso com top e fica extremamente estiloso.
E pra provar que você pode ser chique, descolada e fashion, mesmo no estilo boyfriend, eu trouxe uns modelinhos para inspirar.
 
 
Se for usar sutiã que seja rendado, estampado, mas que valorize o visual. Deixa aquele seu sutiã velhinho e gasto que você tanto ama, porque ele se encaixa perfeito em você, para usar em casa.
 
 
Fazendo o estilo shorts e salto não fica nada mal e dá um ar mais chique a produção. A calça burgundy e a saia longa também cairam super bem e deixaram a regata mais chique.
 
 
 
Com saia e esse Channel gritando não tem como não ficar lindo né?! Gostei também do sutiã rendado aparecendo, deixou mais sexy a produção.
 
 
Ou então se joga e faz o estilo despojado mesmo, sapato baixo, shorts, calça jeans, cabelo solto e sem medo de ser feliz.
 
 
E vocês, usariam a tal regata cavada?
Eu acho que é uma peça que tem gostar, e antes de mais nada, tem que se sentir bem.
Boa terça-feira chuvosa para vocês!
=*

Como usar batom vermelho

Olá meninas,
Tudo bom com vocês?
Que tal começar a semana com batom vermelho? Eu adoro batom vermelho. Antes de começar a usar, rolava várias dúvidas e vergonha, por achar que chamaria muita atenção (E chama mesmo). Mas depois de três vezes usando você acostuma. E as pessoas olham e pensam: "nossa, como ficou bom, mas tenho vergonha de usar" era exatamente isso que eu pensava quando via alguém de batom vermelho. Até que arrisquei, adorei e uso demais!

Dicas para usar batom vermelho:

Controle o blush. Blush marcado e rosado não combina com batom vermelho. Fica over, pesa muito. Queremos algo natural e pro nosso dia a dia!



Cuidado com os olhos: Nas primeiras vezes que se usa batom vermelho é normal não querer pesar nos olhos. E é bem assim mesmo. Passe bastante rímel, e pronto. É o suficiente para não pesar na make e ficar linda. O famoso boca tudo olho nada.




Faça um olho gatinho: Make curinga é batom vermelho com make gatinho. Se quiser apostar num delineado simples podem também, acho lindo de ambos os jeitos.




Esfumado Preto: Sabe quando a gente passa o lápis preto na pálpebra e esfuma com cotonete? O efeito não é lindo? Então, combina com batom vermelho!




E vocês, gostam de usar batom vermelho?
E o que preferem fazer nos olhos para acompanhar o batom?

Beijos,
Thá

Drinks para o fim de semana

Esse fim de semana vamos nos reunir (eu, meu namorado e 2 casais de amigos) para assistir o TÃO esperado fim de Avenida Brasil (sim, somos noveleiros! hahaha). Como todo mundo estuda e não vamos poder assistir na Sexta, vai ficar pro Sábado mesmo.
Fiz uma varredura na internet para achar receitas de coisas bacanas para eu arriscar na cozinha e surpreender os amigos, e não é que eu achei muita coisa legal?!
Vou fazer uma série de posts aqui, mas começar pelos drinks, que é a melhor parte para animar o fim de semana, neh?!
Mãos a obra.
 

Apple Mojitto

Ingredientes

  • Bacardi Big Apple – 2 doses
  • Club soda – 6 doses
  • Limão – 3 fatias
  • Hortelã – 3 galhos, chumaços, SEI LÁ! um pouquinho. rsss
  • Açúcar – 2 colheres pqnas – (ou à gosto)

Como Fazer

  • Coloque a hortelã no copo que o drink será servido e amasse com um socador.
  • Adicione o açúcar e amasse um pouco mais. Quanto mais amassado melhor.
  • Esprema as fatias do limão.
  • Adicione o Club Soda, o Big Apple e gelo.

Drink Divorce

Ingredientes

  • 1 copo (100 ml) suco de abacaxi
  • 1 copo (100 ml) de menta
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 copo (100 ml) de cachaça

Como Fazer

Bata tudo no liquidificador, e se preferir acrescente gelo picado



Lactobacilios bêbados

Ingredientes

  • 1 garrafinha de Yakult (80 ml)
  • 80 ml de Vodka
  • 2 colheres de sopa de Leite Condensado
  • Canela em pó
  • Gelo

Como Fazer

Bata os ingredientes no liquidificador, ou bata muito bem na coqueteleira. Polvilhe um pouco de canela e sirva num copo Old Fashioned Glass (O copo de servir Whiskey), com gelo. Esse é demais, bebida de Yakult era tudo que me faltava! hahaha

 

Milk Punch

Ingredientes

  • 2 doses de Whisky
  • 1 dose de Açúcar
  • 1 xícara de Leite
  • 2 pitadas de Noz Moscada

Como Fazer

  • Bata tudo em uma coqueteleira com gelo.
  • Sirva em um copo alto

 

Batida de Sonho de Valsa

Ingredientes

  • 3 bombons sonho de valsa
  • 1 lata de leite condensado
  • 300 ml garrafa de pinga
  • 1 latinha de guaraná

Como Fazer

  • Bata tudo no liquidificador, deixando os chocolates por ultimo pra ficar a parte crocante por cima.
  • Sirva gelado. Esse é o melhor de todos para mim e é BEM um drink para mulheres.


Depois dessas dicas é só reunir os amigos e preparar o Engov!
Alguém tem alguma dica de drink que gosta muito?
Bom fim de semana e aproveitem.

Perfume das famosas


Bonjour meninas, tudo bem?

Vou aproveitar que a Tha fez um super post falando sobre o anel das famosas, e falar também dos perfumes que elas usam, vamos ver?

A atriz e esposa de Brad Pitt, Angelina Jolie, usa o Love in White, da Creed, um floral delicado que celebra o amor.



Amanda Seyfried usa o Extreme da Bvlgari
  




Beyonce usa o perfume Angel do Thierry Mugler. E um perfume com notas olfativas extremamente doces que o torna intenso e marcante.


Carrie Underwood usa o Flight of Fancy da Anna Sui



E Fergie usa o perfume Amarige da Givenchy. O perfume é um floral amadeirado com notas de flor de laranjeira, gardênia, mimosa, pêssego, ameixa e âmbar.




E pra finalizar, a princesa Kate Middleton adora o perfume Dune da Dior.




E também não podemos esquecer da Marilyn Monroe que tornou eterno o Chanel numero 5, em 1955, quanto respondeu a um jornalista que queria saber como ela dormia. Ela respondeu:"com duas gotinhas de Chanel nº5."




Eu adoro perfumes.. tenho uma listinha dos meus favoritos, entre eles:  Daisy, Escada, Hot Couture, Miss Dior, Bvlgari Jasmin noir, Amarige... E vocês, quais desses perfumes acima vocês mais gostam? Ou qual é o perfume preferido de vocês?
Tao bom sair de casa perfumada né? Rs

Beijos meninasssss, aguardo seus comments,
Pri.

Anel de noivado das famosas

Olá meninas,
Não, não vou me casar! É só um post pra gente ficar olhando os anéis lindos das famosas e imaginar como será o nosso!
Ao contrário do que acontece no Brasil, mas mocinhas lá fora costumam receber um "solitário" no lugar da aliança de noivado brasileira (que o casal usa). Na minha opinião é muito mais bonito. Após do casório, elas usam a aliança de casamento e muitas vezes continuam com o anel de noivado!

Vamos as fotos para olhar o que elas usam nos dedos? :
A primeira é a Angelina Jolie



O close:



Outra que exibiu seu anel de noivado com orgulho (e descarado, né? porque casamento de contrato só pra permanecer na mídia e dar audiência pro Reality show é muita falta de vergonha  na cara) foi Kim Kardashian.  


Britney Spears também carrega um anel de noivado desde o final de 2011. E o casório hein Brit, é pra quando?



O da Kate todo mundo já conhece. Como tradição da família Real, foi o mesmo anel que Charles deu para Princesa Diana. 


Outra que exibiu o anel todo lindo foi a Beyonce! Imenso, né? 


Blake Lively, nossa querida Serena de GG foi a recém noiva secreta, com um casamento super intimo, sem paparazzi e muita privacidade, tudo de acordo com os noivos! 


       O close 

A eterna Hannah Montana vai se casar! Lindo o anel dela, né? Do tamanho certo e nada exagerado, como vimos acima! 



Qual foi o preferido de vocês? E o que vocês preferem, o costume nacional de aliança de noivado para ambos, ou o anel de noivado, apenas para a mulher? 
E qual desses vocês acharam mais bonito? 
Um beijo e uma ótima semana para todas!