Unhas Gradiente

Oi meninas, tudo bem?

Já ouviram falar das unhas gradientes? Eu vi em um site e to doida pra fazer, é lindo!



Passo a passo:

- Escolha 2 cores de esmalte de sua preferência (podem ser de cores diferentes, arrisque e teste!).
- Passe uma das cores como de costume, e já deixe os cantinhos limpos pra facilitar.
- Separe uma esponja, pincele sobre ela as duas cores lado a lado e sobreponha um esmalte no outro aonde eles se juntam.
- Carimbe a esponja nas unhas e depois limpe o excesso.
-  Depois é só aplicar um extra brilho.

E voila! Algo diferente e facinho de fazer.

Eu vi tb na Kiko Cosmeticos um esmalte nesse estilo, mas quando compra-lo eu faço um post pra vocês.

Beijinhos,
Pri

Fonte: www.nihrida.com

Cindia Ferragoni em "Look rock and roll".

E mais um look por ai, mas hoje com uma pitada rock and roll. A Cindia Ferragoni é super estilosa e ela está com um look que eu particularmente amo: shorts e meia calça.
Uma produção básica, mas que com pequenos detalhes ficou linda. Vamos as fotos!







T-shirt: Blue Stell
Bota: Di Fiori
Shorts: Arestta
Meia-calça: H&M
Cinto: feira da Benedicto Calixto
Relógio: Cássio


Gostaram?
Obrigada Cindia pelos cliques! :)

Beijinhos.
=**

Looks para academia

 
Oii meninas, td bem?
 
Desde que eu coloquei na minha cabeça que vou colocar em pratica meu projeto verão pra passar as férias no Brasil com um corpao divino e super saudável, eu larguei a preguiça e resolvi pela milésima vez fazer a inscrição na academia, e dessa vez vaiii dar certo, quero ficar com minhas pernas grossas e bemmm durinhas, rs.
 
Então vamos se inspirar com looks para academia? Adoro!
 

 
 
 
 
 
 
Tênis colorido, quero todos rs
 
 
 
Estou empolgada pra malhar, e já fiz minhas comprinhas para academia, pois o que eu tinha já estava bem ultrapassado. Investi em shortinhos, regata longa candy colors, só não compro calça larga pois não gosto muito.
Enfim para malhar minha dica é: O básico é sempre o melhor amigo e tb roupas confortáveis. Combine as cores entre si ou escolha uma peça colorida pra compor com outras neutras: ou camiseta, ou shorts/calça, ou tênis.

Os tênis esportivos neon estão com tudo, vale a pena investir!

Quanto a barriguinha de fora, se você tem uma sarada e gosta de mostrá-la, ok!





Eai meninas, prontas para a academia?
 
Beijinhos,
Pri

Inspire-se no Azul Klein

Todo mundo já deve ter visto pelos blogs, passarelas e afins o azul da vez, o tom forte e chamativo apelidado de Azul Klein. Para quem não sabe, o nome vem do trabalho do artista plástico francês Yves Klein.  A tonalidade ganhou esse nome depois da série de pinturas monocromáticas feitas por ele  em um matiz azul intenso, que ele patenteou como International Klein Blue.
O tom é bem próximo do azul da caneta BIC e por isso também conhecido como Azul Bic. Por ser um tom alegre, vivo e fácil de combinar tomou as passarelas e os looks das it girls
E claro que toda boa tendência tem de começar com uma marca de peso, a Dior não ficou pra traz e já lançou as suas cores. 


O da esquerda é o Blue Denim e o mais forte é o Blue Tuxedo.
E para inspirar, usar e abusar, vamos aos looks.




O tom cai super bem quando usado como color block (tendência que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam os semelhantes). 
E é claro que as famosas não ficam para trás né?! 





E como a moda é ditada pelas marcas influentes e seus desfiles marcantes, o azul klein também marcou presença nas passarelas.
Abaixo desfile da Stella McCartney na semana de moda em Paris.


Ainda em Paris, a Kenzo também brilhou com o queridinho da vez. 


E ai gostaram?
Tem algum look com a cor já em vista?

No inverno eu usei o azul klein e já vou logo adaptar essa cor linda para o meu guarda-roupa de verão!

Beijinhos!
=***



Make para o dia!

Olá meninas,
Tudo bom com vocês?
Choveu em São Paulo, gente! Tô tão feliz, o clima tá mais fresquinho, dá pra respirar melhor, não tá mais aquele calor sufocante. Ufa! (Não gosto de calor sem férias).

Bom, o post de hoje eu vim mostrar uma make que usei pra ir no Festival da Nova Brasil FM ( é um festival de MPB, que já acontece em SP há três anos, esse ano teve shows da Zélia Duncan, Vanessa da Mata, Lulu Santos eSeu Jorge).

Sempre quero fotografar minhas makes pra vocês. Mas pra foto sair boa e com as cores reais é necessario luz natural, e dificilmente me produzo assim durante o dia, é mais a noite mesmo. Mas vou tentar fazer isso mais vezes, porque eu realmente gostei do resuldado!

Produtos usados: 
Base Mary Kay, cor : Ivory 204
Pó/base: Studio Fix, Mac - cor: C4 
Iluminador : Yes Cosmetics!  - cor: Fashion Show
Blush: Bella Bamba, da Benefit (Preciso fazer a resenha, esse blush é perfeito)
Lápis Kajal Natura una - cor: Marrom e preto
Rímel: One by One, Maybelline
Batom: Chatterbox, MAC


Como era dia, passei protetor solar antes de tudo e por cima a base da MK, esperei secar e passei a base em pó da MAC (A pele fica bem lisinha quando uso base líquida, mais base em pó juntas). Com a pele pronta, passei o blush na parte mais alta da bochecha (gente, esse blush é tão cheiroso!),  nos olhos, primeiramente eu fiz uma delineado com o marrom e espalhei bem até metade da palpebra, depois, fiz um delineado com o preto e esfumei pouquinho. Achei q deu um efeito muito legal, sem pesar.
Passei o iluminador nas temporas e embaixo da sobrancelha. De batom, fui de chatterbox, um rosa lindo demais, super vivo! E por fim muito rímel pra abrir o olhar! 
E o resultado foi esse:



A foto ainda não está numa qualidade que eu aprove, mas tenho treinado bastante, vocês também sofrem na hora de fotografar? As vezes até desisto de postar, porque nunca sai do jeito que eu quero.

O que acharam da make?
Beijos,


Looks masculinos com "Erick Araújo"

Para dar um ar diferente ao blog, eu trouxe o Erick Araújo para estrelar nos looks masculinos. 
As imagens são do tour que ele fez recentemente pela Europa e os looks lindos que ele usou por lá.
Vamos conferir?!


T-shirt divertida e óculos moderno, arrasou né?!


Dando uma de ryco saindo de uma Limousine. Camisa estampada, calça skinny e sapatinho mais clássico que deu um toque especial no look!




Esse é o meu preferido, apesar de eu não gostar muito de regata. Ele arrasou com a regata do "Edward, mãos de tesoura" e a calça burgundy que tá suuuuper em alta. Esse tênis da coca cola clothing também é bem trend, uma cor básica que combina com tudo!


Olha a camiseta ai, que fofa!


Look mais sério, mas a calça preta é coringa e dá um estilo a produção. Adorei a blusa listrada com a bolsa marrom que finalizou bem o look.


Aqui é o mais estilo Londrino possível. A calça linda burgundy de novo com um casaquinho todo de botão, bem europeu, e um coturno cano médio preto que deu um ar bem street ao look. 


Mais uma produção básica, mas aqui dá pra ver melhor o detalhe da bolsa e um lenço para arrematar. Voltando ao que eu havia dito nesse outro post, homem também usa scrafs, lenço, cachicol, e afins.


E pra finalizar um look verão, afinal a Europa em Julho é BEM quente, adorei a bermuda com a barra dobrada, camiseta estampada e esse relógio quadradão, bem estiloso. O óculos não podia faltar num dia de calor desses né?!

E ai gostaram?
Adorei trazer looks masculinos, acho que teremos mais disso por aqui!
Obrigada Erick por ceder as fotos e as meninas com certeza vão amar! (HAHAHAHA)

Beijinhos!
=**

Look do dia com "Tamires Meireles"

O look de hoje vem com muito charme de uma amiga linda!
A Tamires além de ter uma cor maravilhosa e um cabelo extremamente bem cuidado, tem umas produções de arrasar. Sempre no curtinho, afinal o que é bonito é pra se mostrar, né?! 
Tendência total o estilo composto por saia justa (azul bic, tooootal trend!), camisa por dentro da saia na frente e solta atrás e pra fechar o look, quem disse que o sapato tem que combinar? Ela usou um verde candy color combinando com a bolsa que não apareceu na foto :(


Detalhe pro anel de dois dedos de caveirinha e pra maquiagem fofa!


Super reluzente, tomando uma champagne e mostrando as curvas! :)



Aqui é uma modificação do look com uma camisa de cetim vermelha/alaranjada brilhosa que deixou o look mais noite. Um luxo né?!




E ai gostaram?!
Mais do que um look, acho que vale também o charme como a pessoa posa né?! E a Tami tem de sobra. 
Obrigada Tamires pelas poses e pelas fotos!

Desculpem meninas pela ausência, mas vocês sabem de nossas vidas corridas né?!
Eu volto com mais looks durante a semana.

Beijinhos e ótima semana a todas. 
=**

Dica de leitura: Amy minha filha

Olá meninas,
Fazia tempo que não aparecia aqui no blog a dica de leitura, né? Mas hoje ao invés de recomendar vários para vocês, vou recomendar apenas um (até porque tô sem tempo pra ler).

Outro tipo de leitura que eu adoro são as biografias, ainda mais se elas forem escritas por pessoas tão próximas e revelarem histórias que nunca imaginaríamos. No caso de hoje recomendo duas vezes: 1º  É uma biografia, 2º Sou fã da Amy.

Tive o imenso prazer de ir ao show dela quando ela fez a turnê no Brasil (não estava na sua melhor forma, mas foi ótimo), e até hoje sinto falta da voz potente e das letras tão profunda. Acredito que não exista uma pessoa no mundo que não se identifique com  pelo menos uma música dela.


O primeiro livro sobre a Amy, foi meio vago, com informções de sites de fofocas ou com informações que qualquer fã é capaz de saber, sem nem mesmo precisar comprar o livro, mas só pude criticar após ler, o fato é que a primeira biografia foi fraca, na minha opinião.

Acredito que a mídia tenha deixado a impressão de que o pai de Amy Winehouse, era mais um pai apenas interessado na fortuna da filha, mas minha opinião mudou. Talvez pela riqueza de detalhes ou pela facilidade e interesse da leitura. Posso dizer que mudei de 8 para 80 o que sempre pensei do pai dela, e sinto o desespero dele em todas as vezes que ela prometeu largar a droga e aparece falando coisas sem sentido e completamente drogada.


Totalmente diferente do livro anterioir o Amy minha filha, trás informações que nunca foram divulgadas pela mídia e de como histórias são aumentadas para venderem mais. Dá pra sentir a dor do pai, o talento e a vontade que ela sempre teve em fazer música e ao mesmo tempo a timidez e o medo de encarar o palco. O problema da bebida que começou em torno no primeiro album Frank, e a entrada para o mundo da heroína e do crack.

Leitura rápida, fácil e que prende atenção. Se vocês não tiver nada pra fazer, lê em um dia.
Agora se tiver a vida corrida, termina em uma semana.
Se for como eu, fica um mês com um livro lendo o mínimo possível com saudades dele acabar (Sim, sinto saudades de todos os livros que eu termino de ler).

Espero que tenham gostado,
Beijos,



Diversas formas de usar lenços.


Um acessório que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher são os lenços. Para os dias frios, servem os mais quentinhos, para os dias de Outono os de seda ou com tecidos mais leves. Não importa a estação, existem lenços para todos os gostos e de vários materiais diferentes para agradar a todas.
As famosas mostraram que usam e abusam dos lenços, usam estampas, ou combinam dois lenços de cores diferentes para dar um toque especial.
 

Blake arrasou na combinação de dois lenços, estilo comprido e com um nó muito moderno.




Kate sempre chique e fina com um lenço de seda completando o look mais sofisticado.


Outra forma de usar o lenço é em cima da gola da camisa, apenas como acessório, como se fosse um colar. E claro que sempre há formas novas de inovar, abaixo o lenço compridão preso com um cintinho fino, ele fica parecendo um colete, uma peça de roupa mesmo. Usariam?

 
 

Uma outra forma de amarrar o lenço que fica bem legal e básica na imagem acima.
E quem foi que disse que lenço é uma moda feminina? Homens também podem inovar nos looks e usar também nas suas produções.


               
Adorei os meninos moderninhos, e vocês?!
A Elle (revista famosa de moda) lançou uma coleção de 4 lenços muito legais que quero mostrar pra vocês, mas isso é assunto pro próximo post.
 
Beijinhos meninas!
=*

Como lavar os cabelos.

Olá meninas,
Como foram de feriado? Aproveitaram bastante, né? Porque não acredito que tenha feito frio ou chovido em algum lugar do Brasil. Mas eu, não sou nem um pouco chegada ao calor (a não ser com praia, piscina e férias), não vejo a hora do tempo mudar pra chover um pouquinho! Quem trabalha bem com calor?!

Passando o desabafo do calor, venho hoje com uma dica beeem legal pra lavar os cabelos, coisa que acredito que muita gente não saiba. Todos os profissionais de cabelo afirmam: Lavar o cabelo todos os dias resseca e faz mal aos fios, o fato é que existem cabelos que foram lavados as 7hr da manhã, deu 19hr tá pingando óleo. Eles afirmam que o ideal é apenas lavar 3 vezes por semana (ok, nem eu que não lavo todos os dias aguento!).

Desde que comecei a lavar o cabelo com dois tipos de shampoo, percebo que a oleosidade demara mais pra atacar meus fios, e que sinto o couro cabeludo mais limpo. A dica: Na primeira lavagem, é ideal que seja com shampoo neutro (aquele transparente, o famoso shampoo da bebê). O shampoo neutro limpa bem o couro cabeludo, deixando os fios limpos e leves para receber o segundo passo da lavagem: O shampoo hidratante. Para segunda etapa, é aceitavel qualquer shampoo de consistencia cremosa, hidratante, ou seja, esses mais "pastosos" (Temos aí o Pantene, Dove, Seda, marcas é o que não faltam).





Esse processo faz com que o cabelo seja realmente limpo, e que a lavagem dure mais. Além de preservar por mais tempo a progressiva do cabelo. Tenho usado no momento o shampoo da Eos para raíz oleosa e pontas secas para a primeira lavagem. Para a segunda, uso o que tiver disponível: Phytoervas, Dove, Pantene, qualquer um de textura hidratante.


Já conheciam esse truque?
Vale a pena tentar!
Um beijo,


Imagem retirada do site:
http://www.stash.com.br