Jaqueta Jeans + St Paul de Vence

Oiiii leitoras!!!

Vou começando o post dizendo que estive um pouquinho ausente, pois recebi amigos muito queridos na minha casa, e não consegui postar.. mas senti muita falta do blog e estou de volta uhuuu!
Gente eu quero falar sobre um coisa que é indispensavel no guarda-roupa de uma mulher: Jaqueta Jeans.



Na minha opinião, mesmo se você deixa de lado a jaqueta, depois de um tempinho ela volta com tudo e você vai procura-la no seu armario, rs. Ela é uma peça versátil para uma mulher, ou seja, podemos criar diversos estilos.



O legal é que podemos fazer combinação com vestidinho, saia, calça e ficar bonita e elegante, é só você usar uma peça mais "tchan" ou investir nos acessórios que é muuuuito importante.

Bom, esses dias eu fiz um passeio muito agradável com meus amigos brasileiros em uma cidadezinha aqui no sul da França que eu adoro que se chama St Paul de Vence.


Sabe aquelas cidades medievais toda murada com um ar especial? Dai aproveitei esse clima pra mostrar algumas fotinhos de la.




E quando fui pra la, resolvi colocar uma calça colorida cor de vinho com uma jaqueta jeans, e achei que combinou bem... o que acharam?

Essa foto foi em frente a Fragonard de St Paul de Vence, nem preciso dizer que fiquei sentindo todos os perfumes, sabonetes e encontrei algo bemmm diferente...

É uma vela aromática com perfume de briche, acredita??? Nossa ela é tao cheirosa que me veio em mente um brioche e deu até fome hahahaha.

Por hoje é so meninas, beijos e comentem, critiquem, podem sugerir algum assunto que vocês queiram que a gente fale, a sua mensagem é muito importante pra nos!

Bisou bisouuuuuu

9 comentários:

  1. Oie, Pripriiii!!!:) Faz um tempão que me desfiz de uma jaqueta jeans que eu tinha, mas to de olho num sobretudo jeans da minha mami!!!!:P

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Prih! Quero voltar a ter uma jaqueta jeans luuuxo, eu tenho uma velhinha e só! =(

    Adorei!
    Bisous, Nah.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho uma jaqueta jeans e adoro!
    Quero comprar agora uma curtinha!Será que fica bem em mim?
    Parabéns Pri!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, quando eu era mais nova, eu achava que jaqueta jeans a gente só podia usar quando usava calça jeans! kkk
    E gostei bastante dos looks que você colocou!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Uma vela dessa em casa não ia prestar...eu iria querer comer kkkkkkkkkkk...muito legais as fotos...e jeans sempre está em alta, o bom é que combina com tudo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oii Vanessa, eu também hahaha.
    Antigamente usava jaqueta jeans somente com calça jeans pra combinar! rsrsrs hoje em dia podemos tudo, e isso é tao bom né?

    ResponderExcluir
  7. Emen, uma vela como essa eu nunca tinha visto, é uma tentaçao.. o cheiro é incrivel!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.